-
pior que é muito server mesmo, mas eu acho uma boa ideia criarem esses mundos, mas daqui a uma semana vai ta lotado comop todos os outros.
To pensando em cria em um desses, mas eu so free por isso tenho q ispera, é uma boa ideia para fazer roleplay nesses mundos para quem gosta.
-
Aew
AEwwwww, finalment new server, SERVER NOVO SAINU DO FORNO, pena q num eh aberto pra Free acc =/, mais qdo for....................... vou ser lvl 100 em duas semanas iuhiuhuihuihuihiuhiuhiuhiu :)
-
afffff CIP plzzzzz server no brasil... eu ja to de sako cheio de fika jogandu em sever estrangeiro
-
pow.. tudo bem server novo... legal... mais os ultimos q sairam, danera e galana... axo q foi isso.. nem enxem quase os mundos... saomundos "mortos" pq nao tem ninguem... entao pra q lança mais mundo americano e alemao? nao axam q ta na hora d lança um br d novo! ah... cip soft sux!
-
E PRA VARIAR AINDA NUM LANÇO OTRO SERVER BR
UM APELO A CIP
LANÇA MAIS 2 SERVER BR Q TENEBRA TA MO LAG
-
af
af nuncavo entra to 28 da list faiz 3 dias
-
melhor server pra entrar eh selena... eu tava entre morgana e selena ai eu criei char nos 2 pra ver a lista... morgana tinah 350 na fila... selena apenas 30... mta gente foi pra morgana e dxaram selena eskecida... daki 1-2 dias selena q jah vai estar facil de entrar em rook...
os server usa nem olhei pq lah eh foda mto sharer e os acars soh faz maker... usam cheater dah mta raiva...
A e sobre o acra do post ai de cima q fala sobre os ultimos servers q sairam fora... Iridia Germanico, Danera e Elera USA... e foi a +- 1 mes e meio...
e a CIP coloka new server pra diminuir a fila de espera nos otros mundos... e pra akeles q colokaram p.a. recentemente ter chance de ir new serevr e virar top...
Opiniao pessoal de qnd eu acho q vai sair new server: Soh daki uns 2 messes junto com o update do meio do ano... pq os 3 ultimos servers enfase para os 2 usa nao tinham nem chegado a 850 pessoas on... e eles colokaram mais 2 servers... q vai demorar par encher... e server germanico demora mto pra lotar...
flw
-
-
Yes TIBIA.
No SHARERS.
Open your EyEs CipSoft ;)
HAIL THE RULES !
HAIL nóis :riso:
Gl. ;)
-
ZANERA!
indo pra zanera, Yusuke Snox, kem kize fala cumigo...(fils de espera em 131)