AFF
LAMENTAVEL :triste:
AGORA O JEITO EH TODOS OS MAGE SE UNIR PQ N VAI TER JEITO ;)
AGORA VAI SER UM PE JOGA EM ELERA :wscared:
TRADUZINDO:
SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
Versão Imprimível
AFF
LAMENTAVEL :triste:
AGORA O JEITO EH TODOS OS MAGE SE UNIR PQ N VAI TER JEITO ;)
AGORA VAI SER UM PE JOGA EM ELERA :wscared:
TRADUZINDO:
SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
ainda tem coragem de vir aqui dizer que é fake hahaha
diversos mages aqui do tibiabr já postaram screns do power abuse sofrido, fora que todo mundo sabe do que os medrosos de elera são capazes.
haha, espero que venha um lindo ban pra lucis e pra gnose :)
até mais.
Não concordo contigo. As regras existem para serem respeitadas. Isto passou dos limites e deve ser punidos. Todos no game tem direito de ir e vir. Não é porque é um mundo pvp que pode-se fazer o que bem entenderem. Ninguém no game pode proibir alguém de criar um char ou de não ter o direito de caçar.
Posso até entender quando a guild dominante tenha prioridade nos melhores lugares de caça, mas proibir até a criação de char com determinada vocação excedeu os limites.
Tomara que a CIP tome as providencias cabíveis e que sirva de exemplo para muitos outros casos semelhantes em outros servidores.
Abraço
Decepcionado mas nao estou surpreso,Lucis Ferre vem fazendo esse tipo de coisa ja a muito tempo,desde q quando ganhou a war na verdade, tomara q voltem atras desta vez e considerem o verdadeiro sentido de jogar tibia.
içu, dheu pa ver ki ela feiz um hótymu serviçu ti criandu,
a comessar pelu teu purtugueiç. Ssem komtar a thua (falta de) noçaum de covívíu çociau.
Meu amigo, a filosofia do jogo não é olho por olho, dente por dente. A idéia é socializar, entreter e porque não educar. Gente com a sua mentalidade da época das cavernas em que o mais forte pode fazer o que bem entender estragam a jogabilidade e diversão de tibia.
Qualquer dúvida procure nas regras do tibia algo sobre Destructive Behavior. Ela serve de parâmetro para sua vida (RL) também. Se tiver uma, claro!
Como já foi mencionado, isto é destructive behaviour caso você mago que jogue em Elera/Tenebra que se sinta penalizado por esta falsa "regra", DENUNCIE não deixe passar, você é um cliente e tem seus direitos e um deles é jogar fora das "regras" impostas por outros jogadores.
medo detected.
lamentável.!
Estou apenas esperando a hotnew: "Todos os membros da Lucis Ferre são banidos por P.A", pois aquela guild que trancou a entrada de Yalahar foi toda banida, e essa do Lp, está trancando o server inteiro.