Eu queria parar o tempo, sendo que eu continuaria no tempo real. Por exemplo, vou atravessar a rua, paro tudo; atravesso e então volto tudo ao normal. Seria demasiadamente útil em brigas ou em cantadas.
Versão Imprimível
Eu queria parar o tempo, sendo que eu continuaria no tempo real. Por exemplo, vou atravessar a rua, paro tudo; atravesso e então volto tudo ao normal. Seria demasiadamente útil em brigas ou em cantadas.
Existem dois poderes que me fascinariam: a multiplicação (kage bunshin) e a telepatia.
Eu ficaria com a multiplicação, assim eu poderia fazer coisas em um espaço muito menor de tempo, além de acavar com diversos problemas do cotidiano. (não é a toa que essa é a principal habilidade do personagem principal do anime/mangá de maior repercussão na mídia da atualidade).
Voar.
Ler a mente dos otros ia pwnar.
controlar a escuridão, que nem os lasombra
enxergar auras que nem os malkavianos
e poder escutar/ver os mortos.
-Leitura da mente
-Telecinese
-Voar
-Aptidão intuitiva (SYLAR)
-Clarividência
Eu queria ter invisibilidade, se transformar em qualquer animal e pessoa, voar, se teletrasportar, parar o tempo e atravesar coisas sólidas :]
só :D quero ser um x- men logo ._.
Gostaria de ter o poder de ter todos s poderes
...
...
...
Ok gostaria de ter o poder do Sylar rapoder ir atras de voces e e seus poderes
...
...
Falando sério na minha opinião manipular o tempo é o melhor poder.
(acelerar, parar, edixar mais lento, ir para o passado ou pro futuro.)
queria ter o poder de manipular a mente das pessoas, e queria tbm, saber soltar 'kame-hame-ha' :)