Comenta sobre o video ander rsrsrs
@topic
Quase o kina morre por fogo amigo.
Versão Imprimível
Comenta sobre o video ander rsrsrs
@topic
Quase o kina morre por fogo amigo.
Bah, ainda tão discutindo isso, o Ander já falo que puniu o cara, o cara também ja foi punido no tibia com um ban de 30 dia e um last warning, cabo a discussão, ele ja foi botter e se fudeu 2x, perdeu premmy do tibiabr e tomo last warning, otimo, merecido!, prefiro acredita que ele aprendeu a lição do que acha que ele ainda é estupido de usa com o sistem de detcção rodando todo dia.
Como disse ali, acho que ele aprendeu, e não somos ninguem pra julgar se ele deve ou não ser punido, cabe aos chefes dele aqui no tibiabr e a cipsoft no tibia, se ele continua botiando, tomara que seja deletado, mais até que se prove isso, agente tem que respeita ele como queremos que nos respeitem.
@Video, ainda não vi, num curto muito war, mais vo ver agora.
EDIT: Agora assisti o video e tenho a dizer:
CARAIO MEU, O MLK CAIU QUE NEM MERDA O.O
bando de invejosos aki, garanto qe qql um aki qeria ter premmy infinita e ser de alguma area da equipe do tibiabr.
QUEM NUNCA FOI ATRAS DE BOT, NUNCA TENTOU BAIXAR, NUNCA PEDIU PRA UM AMIGO EXPLICAR COMO FUNCIONA O "NELSAO" VENHA E ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
1ª Regra da Imprensa - Seja totalmente imparcial.
Bom, ai vai minha opinião.
Legal, ele está em guerra no Tibia, então se restrinjam ao Tibia com a guerra.
Legal, ele usou BOT e é membro da equipe. Ótimo, foi banido e perdeu sua premmy.
Resumindo, ele teve a punição. Agora ficar falando que o tibiabr isso e aquilo. Primeiro, nenhum membro paga nada para acessar o Tibiabr, é tudo gratuito para todos. Acho que não tem muita coisa que exigir. Ao invez de ficar perdendo tempo falando dessas coisas, tentem ajudar. Tragam informações de novidades, façam eventos... tenho ctz que seria melhor que uma guerra... mas em fim, cada um joga como quer.
Sobre o vídeo. Morreu facil, mas tbm lvl 87 contra trocentos lvls 100+ :D ehhehe abraços!
É porque não lançaram bot pra isso (ainda) huauhauhauhauhauh
Só um ultimo comentário referente ao assunto que tomou mais foco que o vídeo, realmente sendo da equipe Hotnews, atuando como um jornalista, ele tem sido pouco imparcial. Acho que imparcialidade deve estar presente sempre!
Quanto ao vídeo, bacana, mandaram bem.
Ao meu ver, o TibiaBR segue uma tendência brasileira que é a burocracia. Trazer novidades para cá geralmente é complicado, uma vez que as idéias não são aceitas, e precisam passar por um processo demorado e extemamente burocrático. Temos o Bynacam como exemplo. Sobre informações de novidades, eventos, também vemos um processo desmotivante, pois se você se dá ao trabalho de traduzir uma matéria que saiu no tibia.com antes de ser postado aqui, você tem seu tópico fechado/deletado para ser substituído pelo tópico muitas vezes igual ao seu, mas desenvolvido pela equipe do TibiaBR. Se vocês querem que os usuários participem positivamente, abram espaço no site para matérias bem feitas, como já faz o outro Promoted Fansite Brasileiro (aka Portal Tibia), pois o site principal do TibiaBR quase nunca traz novidades, somente em updates.
-= Editado =-
Calma Crianças!!
Quanto odio no coração!!!
Vidio: Downn!!
Off: C ele usa bot problema é dele, muita gente hje em dia q fala mal, usa tbm, cada um devia cuida da sua vida e do seu jogo, isso é inveja de mais viu!!
Anderslash tem razão, nego faz esse alarde todo por pouca coisa...
Dexa o cara jogar em paz!
Quem sabe 1 dia ele consegue pegar lvl 90 :P
Hail LAST RESORT