Kibez.
LU FTW!
Versão Imprimível
Kibez.
LU FTW!
Desta vez escolhi somente um.Citação:
(x) Kibez
Votei na Kibez por ser uma female sem frescuras que ja põe sua foto logo no avatar diferente de certos Bob Esponjas.
No Sete porque... bem gostei do avatar me passa uma ideia de insanidade e felicidade ao mesmo tempo.
E no Lord Sauron porque sempre quis saber como era o Stephen King e graças a ele tive esta oportunidade.
@Todos que votaram em mim
Obrigado :)
Achei que não passaria dos 0 votos ja que meu avatar é só >Google Imagens>Aoshi Shinomori>primeira imagem que apareceu>Paint>mudar tamanho>ImageShack e pronto mas, isso em 2004 :P
Obrigado principalmente a quem teve a paciencia de ler a descrição em letras miudas.
@Quem reclamou de votar no avatar da Kibez
Vejam minha análise:
Acho que o avatar dela merece um voto pra começar por ser um dos unicos usuarios a usar sua propria foto como avatar e pra mim isso conta pontos.
A foto além disso tem um certo estilo, é preto-e-branca e a posição dela faz com que não possamos ver uma parte importante da fisionomia que é o rosto ou seja, apesar do avatar ser uma foto a identidade da pessoa continua não revelada, isso também contou pontos pra mim.
Meu voto ao aoshi,não sei mas me simpatizei pelo avatar dele =D
Votei só no do 7; imagem de um anime que adoro...
Dard* :)
Hell Beneath
Hell~ pq eu axo pelo menos que esse guitarrista era da epoca do Dio...
E na Kibez pq eu axei a foto bonita.
Votei no Guigo the Sorcz porque é o melhor avatar e no Lord Sauron para prestigiar o companheiro do sub-fórum de Rookgaard.