Galera, coloquei hoje a introdução e o cap. 1 da minha história, espero que a galera ache legal, por que to pensando em muitos detalhes pra ela.
Veja minha historia aqui!
Versão Imprimível
Galera, coloquei hoje a introdução e o cap. 1 da minha história, espero que a galera ache legal, por que to pensando em muitos detalhes pra ela.
Veja minha historia aqui!
AEEEE.. finalmente tomei vergonha na minha cara e resolvi ler sua historia..
Ufa.. vc tem criatividade hein????
Bom... não eh bem o tipo de historia que eu gosto (me referindo ao lado romantico e reflexivo)...mas... depois de ler (totalmente) eu consegui reparar tb muito misterio e ação... coisas q simplesmente viajo qdo leio...
Acbou por conseguir prender minha atenção.. e li os 16 capitulos de uma vez so..heheheh
Vc realmente tem talento... mas num vou ficar repetindo isso aqui.. vc jah deve estar cheia de ouvir isso...hehehe
Parabens pelo vocabulario... de vez em quando tive que ler umas tres vezes alguns paragrafos pra conseguir pegar o contexto da coisa... to impressionado!!
Por enquanto é só isso...
Continue.. parece q tem muito tempo que n posta capitulos novos..
Flw ae
brigada por ler e comentar, gente ^^ e rebeld.. n li a sua ainda, desde o forum antigo sabe.. to t devendo =/ eh q ando meio sem tempo e cm preguiça de escrever tbm. mas cmo pediram ali, vo da um jeito. se eu pegar e tentar fzer agora q vo sair (casa de vo plx) eu posto ainda hj =]
Ae pessoal, ontem eu coloquei o capitulo 2 da minha historia, entrem lá e confiram.
Veja minha historia clicando aqui