huAHUauhAHUahuaHUAhuaHUAuhAUHA
Porra quanta bestera uhahuauhauhhua
Versão Imprimível
huAHUauhAHUahuaHUAhuaHUAuhAUHA
Porra quanta bestera uhahuauhauhhua
Infelizmente, ser flamer tá na moda.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
É lógico que criticam. O cara posta e quando postam opiniões diferentes ele vai lá e taca a boca...
Se o cara não tá afim de ouvir outras opiniões então nem posta.
mas o problema, é que, tem gente que tenta impor sua opinião sobre a do outro, isso é um problema...Citação:
Postado originalmente por Zidane Bluesoul
primeiro olha que coisa ridiculavc falou:
"se a cruz fosse de ponta cabeça seria anti cristo" poxa vc ja ta botando pimentado no cú dos outros ai, se ela não está de ponta cabeça ela não é simbolo Satanico, d tem mais Pra achar um pentagrama no tibia não é dificil É SÓ VC OLHAR O MASTERMIND SHIELD Dããããã não precisa ficar olhando mapas e baboseiras, é claro que o jogo vai ter simbolos de feitiçaria etc, se fosse assim não existiriam magos druidas etc, é um jogo q envolve misticismo, wicca (blergh!), e lendas de povos antigos como druid, não precisa procurar por demonos no jogo é só ir em edron :P
vcs ja pensaram q talvez este simbolos queiram dar a lokalização ou alguma dica sobre o paradeiro dos item raros tipo a magiclongsword escalibug etc
Não acho que seja coencidencia mas também naum acho ke keiram nos tornar "nazistas" LOL
Po, tem coisas desse tipo por todo o tibia.
Imagem que seria "subliminar" segundo este topico
http://img1.uploadimages.net/553957sublime.bmp
como possivelmente ja foi dito aqui (to sem tempo pra ler tudo) o pentagrama é um simbolo q naum tem nada a ver com anticristo! o simbulo do anticristo é um pentagrama de ponta cabeça! a cruz tah de lado mas ela pode ser a cruz do anticristo de um lado e a cruz do cristianismo do outro! ai depende do ponto de vista! (lembrem-se do olho de horus q o ander ja mostro antes q era um simbulo de preoteção dos egipcios!
E otra coisa! esses otros simbulos q vc naum sabe oq são, tire ss dele e poste aqi pra jente ver de acha alguma coisa! (se for assim em folda tem um triangulo e um triangulo pode significar muita coisa!)
Tibia, um Mundo Fictício, cheio de mistérios e lendas, com muitas pessoas antigas (npc's) que contam histórias assustadoras, um Mundo onde se viveu muita guerra, com mitos e muito mais, existe no Mundo de Tibia um "Inferno", as coisas ai postas são de origem ficticia, não envolvendo o mundo real. É de se pensar a inteligencia das pessoas que fizeram este jogo que tem muito mais do que a mera aparencia de minigame. Cheio de ação e histórias macabras Tibia não passa de um RPG de mesa passado para o computador, para que se tivesse mais emoções.
Não deixem que isso influencia em sua vida ou algo do genero, lembre-se de que é apenas um jogo e você NÃO está na realidade. Sim existem simbolos misteriosos, mais que só valem para o jogo.
Nossa nao seii se alguem ja postou o site da ONG contra mensagems subliminares se vc nao entrou eu vo procurar o site e muito rox vale a pena ver o tanto que a disney a MTV e outras coisas sao sujas vo procurar aqui o site e qualquer coisa eu posto