Tava jogando futebol, daí meu amigo fez uma coisa, não me lembro oquee, aí ele gritou "FEB DO TAMPÃO AZEDO", foi TENSO!
Versão Imprimível
Tava jogando futebol, daí meu amigo fez uma coisa, não me lembro oquee, aí ele gritou "FEB DO TAMPÃO AZEDO", foi TENSO!
LOL, aconteceram 2 coisas tensas comigo na rua hoje.
Eu estava indo pra igreja de bicicleta, daí era subida, e tinha um cara meio com cara de chapado olhando pra mim desde la da frente, o cara parado.
Quando eu passo de bicicleta do lado dele, ele fala algo bem 'wtf' do nada: 'SZHARGZHO'. Sério, eu tomei um susto tenso.
Quando voltei pra casa, tava meu irmao durmindo e meu primo no pc, e o portão trancado.
E como eu não levei a chave, gritei, gritei e bati palma e ninguém.
Do nada, passa uma mulher extremamente random na rua e me viu batendo palma, e ela fala: 'Isso, bate mesmo, chama mesmo, grita mesmo. Algum dia eles vão te ouvir e o neto do bisaf (?)'.
o bebado tento roubar um bar aki da quadra de ksa e junto uns 50 nego pra bate nele
o cabulozo foi q n deixaram bater nele
o fd* tento corta o dono do bar q eh dono do pai da minha pitbull :D
tinha q solta o tigrao(pitbull dele) pra morde o cuz@0
1) Quando o cara random me confundiu com algeum e disse que ia me matar no meio da rua altamente movimentada. Detalhe: O cara nem cara de louco tinha..
2) Quando atropelaram uma mulher na estrada aqui, atrás do onibus que atropelou ficou a mão da mulher, fora do cropo, em pé (como se estivesse saindo do chão) com as unhas pintadinhas e meio fechada. Sim, tenso.
alguem me explika q q eh esse ' a pomba negra da tua mae'? to por fora :~
Insistencia na mesma açao com a repetiçao da palavra "mesmo" e variados verbos de açao. "Algum dia eles vao te ouvir" faz parte de uma ironia, onde o autor (no caso, a autora, mas parece q pessoal abaixo entendeu errado :[) pensa que nao tem ninguem no local
o resto da frase nao nos leva a uma conclusao pois parece inacabada, veja mais no prox episodio