Com 11 anos.. aula de natação..
Foi horrível, engoli água pra caramba --'
Versão Imprimível
Com 11 anos.. aula de natação..
Foi horrível, engoli água pra caramba --'
Não falei nada, chegei beijando e pronto...
O pior de tudo, é que isso tudo que ele falou é verdade.
@Topic: 11 anos, com uma mina de 11 anos, em uma ACADEMIA DE TREINAMENTO ESPIRITUAL.
Tem uma historia grande por tras disso tudo, mas depois de toda essa historia, eu encontrei a mina, ela tampou os meus olhos e me deu um selinho, ai eu segurei ela e tasquei um beijo, e fiquei 5 dias com ela.
Faz tanto tempo que é dificil até de lembrar EHSAHESAEUHESAHU =P
bom, quando eu fui pra um colégio maneirin tinha 14 anos (primeira série)
então um belo dia teve feira de ciencias e pah.... era a primeira sala com mtaaass pessoas q eu jah tinha estudado e tinha umas cocotinhas lekais
pow, dae chega um miguxo meu falando "ow cara, a minha lah que fica como vc e pah"
dae eu fui lah bem facero, troquei uma ideia com ela, dae ela me puxo pra um canto lah e fiquei com ela
Das Ende
Com namoradinha foi cedo, nem lembo direito a idade.
Mas só comecei a sair e pegar mulher lá pros 14-15.
As garotas que eu me apaixonava, nunca ficavam interessadas em mim.... teve 1 que "queria", agente ficava abraçado :wub:... ai quando fui beijar ela, ela disse "Agente ta na escola... aqui não dá", e ela era 2 anos mais velha que eu...tinha 13 e ela 15 e era muito lindaaaaa.... eu ia na casa dela, agente ficava conversando, ai eu pedia pra ficar com ela e ela falava "Você tem que provar que gosta de mim... você é muito galinha" (PS: Minha 7ª série foi mara, era o mais pegado da escola) ai eu tentei.. tentei.. tentei... ai desisti e parei de falar com ela.. ai ela veio atraz de mim e mandei ela se fude HASUAHSuASHuASh
Hoje ela tah FEIAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
@edit
Alias no 1º ano teve outra que eu me apaixonei... ela era doida pra ficar comigo, mas ela queria que eu agarrasse e beijasse.. ai depois ela ia contar pro namorado dela que foi eu que agarrei ai eu que me fudia... ai eu falei "Se tu quer ficar comigo vai ter que pedir", ai quando eu vim embora pra SP e veio deu um selinho em mimm.. e se foi...