gostaria de participar também :rolleyes:
texto:
bom, meu avatar é basicamente uma parte de uma foto minha.
a foto está aí pois nem curto ser confundida com homem, porém a deixei pela metade pra deixar um ar de mistério quanto à minha aparência.
Versão Imprimível
gostaria de participar também :rolleyes:
texto:
bom, meu avatar é basicamente uma parte de uma foto minha.
a foto está aí pois nem curto ser confundida com homem, porém a deixei pela metade pra deixar um ar de mistério quanto à minha aparência.
Ufá
Sobrou um tempinho para responder alguns tópicos.
Agora tem mais esperança ;)
Não tem mais aquela de postar garotas semi-nuas.
E o voto agora será de multipla escolha, pode votar em 3 ou em todos se gostarem de todos os avatar. :wub:
Quando jogava Pokemon Rubi, esse pokemon foi a que mais gostei.
:wub:
Tipo, o peso 10 nos votos dos user com mais post, é para evitar aqueles que criam user fantasma só para votar :wscared:
Foi a melhor medida que achei :wscared:
@all
Alterei as inscrições.
Não achei que teriamos tantos candidatos, então vamos dá um prazo de 5 dias para todos que queiram participar, e também para o pessoal elaborar seus texto, ou mudar se for o caso.
Depois partiremos para a votação ;)
Caso algum moderador passe por esse tópico, gostaria de pedir para adicionar um post reserva abaixo do 1º.
Creio que já tá terminando o tamanho máximo do texto, e vou ter que enviar uma MP para um para solicitar esse favorzinho :wscared:
Bjs a todos e boa sorte aos candidatos, vou atualizar o tópico novamente e depois vou tomar um banho, depois volto aqui para dá mais uma atualizada.
Depois disso, só amanhã anoite que vou atualizar ;)
Bjs a todos novamente
@Editado
Todos que estão na primeira página, estão confirmado, o texto é opicional.
Aqueles que não estão confirmados, podem me mandar uma mp ou repostar.
Lembrando que vou dá uma atualizada agora. ;)
Inscreva-me, embora eu tenha certeza q n irei vencer o/
Citação:
eu quero participar,
TEXTO:
o meu avatar é de um isqueiro soltando agua envés de fogo, é o mesmo que dizer NÃO AS DORGAS MANO
Gostaria de participar, se possível. Qualquer coisa, bolarei um texto descritivo depois. :P
EDIT:
É obrigado a fazer um texto descritivo ou é opcional? õ_o
posso participar?
se sim, otimo
estou dentro
texto?
Todo mundo assiste, assistiu ou ira assistir Os Simpsons um dia!
To dentro, poe meu avatar ae :D
texto ausente.
Nunca participo de concursos.
Mas, motivado por *Jack Bauer* serei obrigado a ownar todos.
Texto
Citação:
Bem Aoshi é meu avatar por ser um personagem assasino e frio.
Caçador de tibianos e bandas emo, Aoshi é a inspiração de Stephen King para seus livros pois é o maior medo do autor. Ve-se logo como é temido pela concorrencia, o avatar de "Sete" grita de pavor ao ve-lo enquanto a agua contida na caneca de "Guigo" tenta escapar de sua furia assasina e por fim o guitarrista do avatar de Hell Beneath fecha os olhos diante do banho de sangue e ja sabe o que o aguarda. No terrivel temor que precede a morte, Bart Simpson do avatar de "darcknexx" revela ser do lado rosa e tenta trocar sua vida por favores... mas, Aoshi não curte isso. Nota-se tambem as olheiras no avatar de "vergium" que a dias sob efeito de dorgas estimulantes tenta e manter alerta para lutar contra Aoshi mal sabe ele que o ninja apenas espera sua morte por overdose. Vale lembrar que "Kibez" escapou por ser menina sendo então a unica real concorrente que meu avatar enfrenta nesta chave.
Tem tambem o fato de este ser meu primeiro avatar e como disseram a questão da identidade e tal or isso nunca mudei.
Bom, esse post serve de referência para o que já atualizei
Peço colaboração de todos para averiguar se tá tudo certinho na primeira página. ;)
Caso alguém não foi confirmado, ou seu texto não está deacordo ou até a falta do mesmo.
Peço por gentiliza que me comunique em MP ou em post nesse tópico ;)
Posso ter feito alguma confusão :wscared:
Quero também ressaltar aqui, que os texto servem para vocês apresentar seu avatar ou até explicar algo sobre ele, se vocês consideram que não precisa do texto para tais fim, não precisa colocar nenhum.
;)
Bjs a todos, amanhã continuo as atualizações ;)
Se puder se inscrever ainda eu quero participar.
Texto
Citação:
Be Happy \o/