Nao ligo pra power abuse, jogo em rook.
Abusa quem tem poder, quem nao tem, luta para ter.
Versão Imprimível
Nao ligo pra power abuse, jogo em rook.
Abusa quem tem poder, quem nao tem, luta para ter.
PA no tibia é uma coisa que NUNCA vai acabar, isso é certo, pq se um dia vc sofreu um PA, qd vc for mais forte e tiver condiçoes fara o mesmo. FATO
O que você exatamente você classifica como abuso de poder?
um lvl 200 chega no resp de cyc de thais pedindo armor, boh e etc para os low lvl de la.
Você sofre abuso de poder?
Nao, parei de jogar faz um tempinho ja.
Você abusa de seu poder?
Sim, quando jogava as vezes abusa pra cumseguir alguns resp, mas nunca pra itens.
Quais são as causas do abuso de poder?
Na minha opiniao é pq o poder sobe na cabeça das pessoas...
Você julga que há excesso de abuso de poder no jogo online Tibia?
Sim, FATO
Em quais casos você puniria os abusadores de poder com banimento ou exclusão das contas de jogo? Porque?
No caso daquela guilda, nao sei o nome nem o mundo, que fexou uma cidade só pra eles, pra mim os lideres deveriam ser punidos com o deletamento(essa palavra existe?) da conta.
O que você faria para diminuir o abuso de poder?
nada, ta bom como ta, tirando a parte de guilda que tentou fechar a cidade, eles deveriam ser excluidos do jogo.
power abusing eh jogo ..
se vc n quer mais power abusers pare de jogar ..
e otra .. se vc n quer eles eh pq vc eh nb low lvl .. ;x
qdo eu era lvl 50- odiava eles .. hj sou um ..
Pois respondamos às perguntas:
O que você exatamente você classifica como abuso de poder?
Qualquer atitude que algum indivíduo tome para fazer outros sujeitarem-se à sua vontade, porque existem vários casos onde o bonitão abusa do poder que tem até mesmo pra zombar dos noobs.
Você sofre abuso de poder?
De certa forma, todos sofremos. Quem nunca foi expulso de uma cave? Quem nunca ficou revoltado com algum gostosão HL e não pôde fazer nada porque ele era ultrahipersuperpower-forte?
Você abusa de seu poder?
Sim, mas evito exageros. Já taquei SDs em rapazes sem motivo algum, já expulsei alguns novatos das minhas caves quando eu era mais noob. Mas nunca matei ninguém por causa dessas "brincadeiras" e sempre evito fazer com que os outros se ferrem.
Quais são as causas do abuso de poder?
O poder em si é a causa principal. "O poder sobe à cabeça", como diz o ditado, e a pessoa começa a se sentir a magnífica. Outras causas podem ser debatidas, mas o sono me consome e não me sinto tentado a pensar nelas.
Você julga que há excesso de abuso de poder no jogo online Tibia?
Sim. Tibia vem se tornando o jogo onde quem pode faz o que quer, e quem não pode é obrigado a ficar quieto. Triste.
Em quais casos você puniria os abusadores de poder com banimento ou exclusão das contas de jogo? Porque?
Talvez em casos onde as vítimas estivessem sendo abusadas ou acuadas excessivamente, como nos casos dos "power-abusers-bonitões-xingadores-machões-olhemcomosouesperto-soutãofortequetexingo-falotudoerradopqsohjogotibianavida".
O que você faria para diminuir o abuso de poder
Baniria os casos mais graves e faria a coisa se limitar apenas à atmosfera roleplayística, e não em casos da RL. Já vi gente dando power-abuse no jogo porque perdeu uma partida de futebol na RL, por causa de namorada, etc.