E pros otros q tem tanta certeza q eh fake, ta la o video na seçao de videos, pra fikarem ketinhos :rolleyes:
Versão Imprimível
E pros otros q tem tanta certeza q eh fake, ta la o video na seçao de videos, pra fikarem ketinhos :rolleyes:
aff eh verdade gratz pela descoberta :P aff bandu d egnete falandu q eh fake ¬¬ sempre tem esses noobs eles jah provaram q eh verdade :P http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31200
ahuAUHUHauhaUHA
n e atoa q br tem fama de noob....olha o cara viajando na cor da letra ¬¬
vcs n deviam fala o q n sabe..nego ve qlq coisa diferente..ja vem falando q eh fake, da certeza, e ainda inventa coisa huahuauha...agora q o cara provo, qro ve qm erro reconhece...
q doh.
haha engraçado os cara falando: "pra mim é fake!" "te desmacaramos!"
ahahah mandou bem no video cara... falando: "vao se fod** bando de noob idiota que nao acredita!! mandou bem msm to me rachando de rir dos noob
LoL bug, esses kras cada dia nos surpriendem mais.
tipow tem 1 lugar estranhaum tbm..ondi vai pegar a chave pra Bk village...eu fui lah i tal ai a casa tava toda istranhona....tipo faltanu pedasso eh dakele jeito ms ou eh Bug?
huahauhahauh, mano, tu eh bizarro, tu eh Daltonico ou oque? Diferença de cor huaheuahiauhieah....Citação:
Postado originalmente por caramba
"Pode-se perceber que nas partes aonde o boneco deveria estar, a cor é igual ao fundo. Então eu concluo. É Fake."
eh fake neh? ;)
MAUhauHuaHUAhaUAhuhaA o pior foi esse sub-modera dizendo q eh fakeCitação:
Postado originalmente por Vejogid
"Mais uma coisa, centraliza o char na tela."
muaHAuhaUAHuahau
noxa manu q bug mais feio :P aiuhaiuhaiuh
vc tem q ser mAGicOUWUWwuwUWWU para descobrir esse bug XDD
kk axo q eh isso falow ae galera do bem !!
tipow....numa tumba aih perto, sei lah tentar ver oq eh...ROX, boa descoberta.. ;)Citação:
Postado originalmente por Ramzhez Von'terryer