-
Bem não estou aqui para responder a enquete mas sim para relfetir :
Claro que a CIP não faria uma coisa mal-elaborada (para voces que estão reclamando aí....) eles não iriam deixar que os servidores virassem este dito "caos" , uma solução simples?
Para que um char "x" possa mudar de servidor, ele teria que fazer a troca com um outro char "y" que tenha a mesma faixa de level (10%??)... e a transferencia demoraria 24 horas... acho que já amenizaria o "caos" =X
=)
-
Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.
Estou feliz no servidor que eu jogo. Embora tenha as dedadências é um servidor super legal.
-
AFFF
aff claro q nao vai presta..
sem comentarios... esqueçam isso
ate seria bom para mundos non -pvp somente
-
coisa mais ridicula q ja vi na minha vida tibiana
ai o cara upa la em non pvp, depois muda pra pvp, poko facil assim ¬¬
-
Po Eu acho que a Cip deve pensar muito em fazer isso porque pode prejudicar muitos jogadores pois é considarável mais facil pegar level em mundo non-pvp e mais dificil em mundo pvp-enforced. Vai que um player pegue level 100 em mundo non pvp e depois mude para o pvp enforced ai seria injusto.
Na minha opniao deveria mudar sim, mas de modo que n prejudique os players, as sugestoes a seguir seria então:
Word normal somente Word normal .
Word Pvp enforced somente para Pvp Enforced.
Word Non pvp somente para outro non pvp.
Dai seria justo . Isso pra mim :) vai uma opniao . Boa ? Vcs que vao decidir RSrsrsrs
-
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
iria para um pvp enforc pega lv 200 e voltaria para meu mundo :S
-
AUHUAe mto bom se isso acontecer em vez de pagar hunted paga logo a taxa pra outro servidor sem problema.
mais creio eu que deveria gasta dias de p.a ou pagar ter que pagar uma taxa R$ ou grana no jogo só 1 vez por ano se for essas 3 que citei acima vai ser bom di+mais
:D
-
seria uma boa pra maioria, ruim pra quem domina o server xd
-
como sempre cagando com otibia
imagina o dragon wiki
em um sv pvp -.-
e os hunteds de um sv mudam para o otro ?!?!!!??!
como assim ?!
isso nao existe
nao viaja cipsoft!
-
Eu mudaria minha rooker de trimera pra honera.
Acharia legal se fosse assim:
de rook pra rook, não importando o mundo.
Mas, em Main só se fosse de n-pvp/n-pvp , pvp/pvp e etc etc.
Senão vai bagunçar muito.
ah é, e q isso fosse possível apenas uma vez, senão povo iria ficar indo e vindo.