-
Caraio, até o Zero resolveu dar as caras... To sentindo firmeza :riso::riso:
É isso ae, só começar a se colocar em movimento. Pode ser que a gente nem use a wiki depois, mas só de começar algo já ajuda.
E faça qualquer layout, depois se for o caso a gente troca, ou a gente mesmo faz um nosso.
-
sim, estava minimalist e eu acabei de colocar celebration
e dá sim pra fazer um próprio
http://offtopictbr.wetpaint.com/
eu particulamente prefiro só uma cor
que tal "minimalist"?
-
Acho que pra começar tá legal assim. Vamos pensar no conteúdo agora.
-
e quem iria coordenar o projeto?
eu seria o primeiro a boicotar ou fazer tumulto na wiki caso fosse algum usuario que não fosse competente ou não fosse de confiança.
E daqui,só suteba,onilink,titus e outros da gold era.
-
Poisé, tamo se afobando gurizada, a gente não sabe nem quem vai comandar essa porra xD
Eu poderia, derrepente, até colaborar com o conteúdo, só que eu nao conseguiria postar com frequencia e minhas habilidades na escrita não são muito boas.
-
Acho que o conteúdo poderia ser de tudo desde histórias até usuários marcantes, banidos ou não.
-
o site está aberto para todos editarem, até anonimamente...
isso é tenso?
querem que eu deixe só pra usuários cadastrados?
qualquer vandalismo me avisem, mas isso não ficará assim pra sempre... só a minha vigia
kinabr é o primeiro user :B
-
Hum.... Tava pensando em fazer uma página sobre o Chat E¹², mas não sei se o pessoal que frequenta lá vai gostar(eu n frequento mais).
@Luketz
Deixe só para os usuários registrados, você terá maior controle
-
Sim somente usuários registrados é melhor.
Tinha que ter um time de editores chefe ou algo do tipo pra organizar o conteúdo.
-
link pro wiki ia ser legal xD
E outra, existe como controlar quem se cadastra? Tipo o cadastro fica pendente e algum administrador vai lá e aceita o cadastro?