Nossa velho, obrigado mesmo. Falou tudo!
Assino em baixo.
Versão Imprimível
aff cara que hacker filha da puta eu ia fica com muita raiva
foda
é f***
Citação:
Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
Isso que você postou que uma pessoa usar cheats e programas ilegais sua chance de ser hackeado é muito pequena! pois uma pessoa pode muito bem pegar um trojan, malware , dentre outros tipos de programas que podem capturar senhas, e aposto que a maioria das pessoas hackeadas é por esses "spy's" e nao por uso ilegal de programas.Alguém pode muito bem ter jogado seguindo as regras e não conhecer muito de proteção e virus e baixar programas, proteção de telas e ser hackeado.
Mas acho que sua intenção foi mais de tentar conscientizar as pessoas de não usarem esses programas!
lol, geral falando q eh bot sem prova, tem ate nego falando q ela foi banida, + n foi, e ela msm rooko o char de novo -.-!!! nego n sabe nem ler a materia direito, isso me irrita, e otra, ela pode ter conseguido lvl 92 em menos de 1 ano em rook sim, so pq vcs n tem competencia pra conseguir n quer dizer q os otros n tenham, e ate agora ninguem provo q eh impossivel ow q usa bot, so o q eu vi "eu jogo la, eu sei" grandes merda.... ¬¬, quero ver provas concretas, não palavras de qualquer um q axa q sabe joga isso e fica com inveja pq joga a 5 anos e n conseguiu nem metade do q ela conseguiu em 1 ano!! esses caras do tibiabr me tiram do serio, eu tinha parado de posta ake por causa dessas coisas -.-
poxa má sorte heim q foda esses hacker pra q hackea pow fica fogo ai
mais diboua boa sorte
Alguem tem alguma dúvida de que ela usava bot? Se nao usava eu peço desculpas mas acho q isso n vai ser necessário..