Ou melhor...
Todos chars antes dessa data, tem essa data de criacaum ^^=** agora sim bye
Versão Imprimível
Ou melhor...
Todos chars antes dessa data, tem essa data de criacaum ^^=** agora sim bye
eu nao acredito noq vc dice, simplesmente nao concordo.
E, quanto as pessoas que acham que ela e o Nietzche são a mesma pessoa. Tá la no comentário que ela pôs na bubble, quando procuram o char pelo nome!!
NIETZCHE É O MARIDO DA MULHER!!!!
e tem varias possibilidades e tipo assim a bubble tem mtus equips raros esse gm e q deve da pra ela
gm naum pode dar itens...so senior gms e gods, o marido da bubbl eeh gm e naum pode dar nada pra ela.Citação:
Postado originalmente por SeGuIdOr Do InGeK
Tu entrava no tibia, ao inves de tu digitar a conta tu digitava o nome do teu char, que tambem tinha a sua propria senha (tenho quase certeza que era assim). Mas dai, quando resolveram criar premmium account, ninguem iria pagar uma conta só pra um char. Dai eles criaram as contas, se você tinha um char antigo, você tinha que criar uma nova conta, e usar a opção na pagina da conta de pegar char antigo. Dai tu digitava o nome do teu char antigo, digitava o pass dele, e ele virava da tua conta. Quem não boto o char em conta nenhuma depois que o tempo acabou, perdeu o char.Citação:
Postado originalmente por Dabutar
nao eh "ela", sao "eles"...
a bubble eh a cipsoft intera ¬¬
Ela é namorada, não GM, o sistema deles foi feito no dia 21, quem jogava antes disso foi registrado nesse dia..........
Uau, você sabe tanto, iluminai-nos com vossa sabedoria, o grande mestre da sapiência:dry: . Bom, vamos lá:Citação:
Postado originalmente por qualqueum
1° Ela joga em antica, onde todos os items existem, então é possivel pra um char level cento e noventa e tantos (que deve fazer dinheiro muito facil) comprar oque ela quiser. E ela não tem todos os items, ela não tem a dsl por exemplo.
2°Tu nunca viu a foto deles? Isso é prova pra mim.
3°Ba, duas pessoas casadas moram na MESMA cidade... tem que ser conspiração...
4°Oque raios ter parado no level 123 tem haver com ser a bubble???
Ps: A foto da bubble e do marido dela:
http://img4.exs.cx/img4/2947/bubble4.jpg
Pps: Antes de falar que a bubble é shareada, pensa, ela joga tibia a anos e ta level 195, o Setzer Gambler joga a um ano e tá level 171. Qual dos dois é o sharer?
agora sim neh burro
a bubble morreu atropela