Sou como o criador do tópico, o maximo de manifestação de riso é um riso nasal, as no mais é tudo riso de letras, nao real, coisa q deixa o cerebro feliz de ler, mas nao a ponto de manifestação sonora.
Versão Imprimível
Sou como o criador do tópico, o maximo de manifestação de riso é um riso nasal, as no mais é tudo riso de letras, nao real, coisa q deixa o cerebro feliz de ler, mas nao a ponto de manifestação sonora.
yes!
everytime...laughs a lot!
Eu já gasto energia nos dedos, por que a boca precisa reproduzir?
Foda é quando tá na webcam. haiuhaihauihaiuhiauhuiah! (não ri)
Tipo...
huaauha é uma risada quase do tipo "tá, legal".
hauhauhaihauiha (riria, quem sabe, numa conversa)
huahaishiuehaiuhseahuseauiheiah (ri)
HAIUHAIUHAUIAHIUHAIUHAIUHAIUHAUAHIUAH (tive um filho)
E pra alguns, já percebi... lol = foda-se
Depende do que eu li. Se é algo realmente engraçado eu rio[?] igual a um louco. Mas se são coisas sem muita graça eu apenas esboço um pequeno sorriso e acontece o "hunf". Geralmente quando eu escrevo "auhsuahsahshahsahsaush" é por que eu ri de verdade, ao contrário do que acontece quando eu escrevo "kkkkkkkkkkkkkk".
Nyv~:cool:
sim...com certeza...geralmente é kkkkkkkk ou uahauhauhauahu.
dou umas risadas sim,
quando posto só tpo "auhuahuahauhah" significa um sorriso de que "achei engraçado mas nao tanto para começar a rir"
quando é "auhUhaUhauhauhUAHuahuAHuauAHuahuaHuauahuAHa" com "RI ALTO" ou "MTO COMEDIA UEHUEHUEHUEH" quer dizer que eu, provavelmente, achei sim seu post engraçado a ponto de dar risada dele.
;)
depende doque, asvezes do risada so pra n perde amizade mesmo axando mo bestera oquea pessoa falo
As vezes =O
geralmente sao mais aquelas risadas nasais *hunf*
Não quer dizer exatamente que vc está mentindo, vc axar uma coisa engraçada não é sinônimo de risada, as vezes um simples sorriso ou o 'humf' ja basta. Sôaría estranho se vc quisece mostrar que axou um post engraçado sem escrever uma risada. "Engraçado o que vc disse" pode parecer um pouco sarcástico, também tenho que concordar que alguns exageram nas risadas manuscritas.
Não, dificilmente do risada como eu escrevi .-.