Semana passada..
Levaram meu Aipode e 5,00R$ ):
"Antes isso do que minha vida!!"
RONALDO!
Versão Imprimível
Semana passada..
Levaram meu Aipode e 5,00R$ ):
"Antes isso do que minha vida!!"
RONALDO!
nunca fui assaltado
n sou bobo
Quer saber mais do que eu, rapaizinho?
Eu passei meia hora com o cara do lado no ônibus e conversei com ele.
Ele era um viciado, tava vindo lá da Rocinha, mas estava tranquilo na hora. Eu podia ter dado uma cotovelada na cabeça dele, porque a arma estava na calça, mas achei que não valia o risco, e mesmo se desse certo ele poderia querer se vingar depois.
Fikdik.
Eu não, mas meu colega foi "assaltado", ele foi abordado por uns 6 pivetes, crianças mesmo, um tirou um celular do bolso e disse: "desce da bike", ai ele deu um murro na cara dele e saiu correndo(com a bike). Ele perdeu o boné só.
Espero não ser :p
É vdd, tem nego mto troxa.
Eu ja vi quase na mesma situação que você; o moleque vindo na rua todo distraído, cheio dos pano de marca e nem percebe que na direção dele ta vindo 2 pseudo-malaco ( nem malaco de verdade eram) ja secando ele de longe olhando dos pés a cabeça pra ver se valia a pena, ai quando tavam chegando perdo o mlk tira do bolso o Ipod pra trocar de música.Aí não deu outra, mandaram ele passar o ipod, celular (tava sem, devia ter deixado em casa) e dinheiro.Aí o mlk nem chegou a pensar, ja foi passando tudo em questão de segundos.
Eu tava passando do outro lado da rua e podia ter ajudado; só berrando eu sabia que os pseudo malaco iam vazar; mas eu dexei quieto pro carinha se f*der mesmo auhshuashau.Depois que os malaco vazaram ele ficou la parado com cara de quem não sabe oq fazer.
Eu nunca fui assaltado.
Sobre essa coisa de não reagir, eu não concordo, a menos que o cara esteja com uma arma de fogo, acho que não tem porque não tentar defender suas posses (lógico, se você tem noções sobre defesa pessoal).
Um amigo meu foi assaltado NA FRENTE DE CASA com a bike de outro mlk, habilidoso!
Teve um caso aqui no guaruja, paro um mlk sem nada e um armado com uma .38 e pediu pra um cara (que tem 1m de perna, por sinal) passar tudo, aí ele falou que não, e ele levantou a camisa (mostrando a arma) e levantou os braços pra falar "Se tá louco?", aí ele tomou um circular nas costelas e ficou passando mal, o cara bateu tanto nele, que ele ficou em coma...
Nunca fui assaltado.
Btw, uma noite minha mãe revirou a casa inteira numa madrugada, meu pai como sempre chega de madrugada e ela falou pra ele que ladrões tinham invadido aqui. ROFL
Tava voltando dah escola semana passada (tenho 12 anos de idade)Dai tava passando em frente a uma escola estadual q tem perto da minha. skola..3 mlks mi abordaram falando:passa td mlk!!!Dai eu dei meus presiosos R$6.00 e meu celular...
Nossa,que falta de imaginação por parte deles. Pra mim foi a mesma coisa,a diferença é que eu dei um real (tinha 50 reais no bolso,em notas de 2 [+montinho] e uma moeda de 1 real.
Ele pediu um real,eu dei um real.
Daí pediu mais,falei que não tinha,ele falou que ia me esfaquiar,me xingou e foi embora. Devia ter 1,50m a criança,mas dá medo.
É,acertou.
Eis a receita do sucesso em 90% dos casos. nos outros 10% o cara está drogado e te mata.
Sim, uns 4/5 devem ser afro-descendentes até onde lí aqui xD
Não, eu não recomendo que vocês tentem revidar se um carro fechar vocês em um beco com dois caras armados. Se você não estiver com o seu colega de kain-in junto, não se mexa. Agora, se vocês 2+ tiverem alguns anos de treino... Pesem bem se a vida de vocês vale pela de meia dúzia de vagabundos armados.
Não recomendo a ninguém "normal" que tente uma reação, a menos que se trate de uma vítima instruída há pelo menos 6 meses no kain-in ou alguma prática com defesa pessoal.
Eu posso não dar a mínima pela minha vida, mas se você ama sua família, não dê bobeira.