-
É incrível mesmo, muito legal ver o trabalho deles. Fiquei fascinado quando li o texto no tibia.com e esperei ansioso pra sair aqui no tibiabr.
Essa medusa então, ficou demais, combinou com o Tibia. Com certeza vai cair medusa shield dela? :P
Sobre a tradução, longe de mim querer contestar, mas não seria melhor "Observando por sobre o ombro de um artista gráfico" ? :S
-
muito legal esse trabalho
parabéns pro cara que faz ele
a entrevista fico boa tbm
-
Nossa muito legal,to impressionado,como eu gostaria de aprender a desenhar monstros do Tibia :riso: :riso: :riso: !!!
-
Medusa?
Lá vem paralize forte aiii! x)
tem que mata ela de costas x)
-
Muito massa saber como que faz os bichos do tibia...=)
Gostei mesmo...
Ficou muito loka a medusa..xP
-
Ela parece ser forte^^
Gtz pro Jan
Abraços.
-
muito legal esse trabalho
parabéns pro cara que o faz
-
Pixel Revenge disse tudo.
Acho que é porque não consigo me acostumar com o estilo dele, mas considero os freelances MUITO melhores que o Jan, deveriam receber por sua arte :/
os itens que ele fez no ultimo update destoaram completamente com o estilo do 7.8, que eu considero o melhor que o tibia ja teve. Aqueles robes novos, textura de pano horrível! parece plastico, pelamor, vamos combinar que qualquer pessoa que spriteia a algum tempo consegue fazer um set melhor que aquele rusty. A anatomia dele é uma caca, monstros como undead gladiator [suponho que seja um humano morto vivo, porém ele tem um braço que chega até no tornozelo] Vampire Bride [sofre de hiperlordose]... A cor que ele usa pra ouro é totalmente artificial, parece que pega amarelo puro e passa burn tool... Isso pra não falar dos sprites serrilhados e sem contorno/com contorno claro...
Sinceramente, perdi meu respeito por ele depois que ele colocou barriga tanquinho no doublet... com dodge tool...
-
Já devia ter medusa no jogo a muito tempo ¬¬
Mas foi legal essa matéria e espero que venha algo novo pra free,pq porra to desanimadão :/ até o vicio não volta mais...
-
poxa muito interessante...
e parabens pelo trabalho...