eu tenho uma duvida...
na missao 9 eu escolho o caminho do mal, msm assim eu tenho que pegar service pra fazer o azerus?, ou eu nao vo precisa do service pq n vo te q mata nada e ja posso pega meus premios?
abraço!
Versão Imprimível
eu tenho uma duvida...
na missao 9 eu escolho o caminho do mal, msm assim eu tenho que pegar service pra fazer o azerus?, ou eu nao vo precisa do service pq n vo te q mata nada e ja posso pega meus premios?
abraço!
tem que pagar o service do azerus de qualquer jeito Zemin :)
Se ainda não conseguiu eu ajudo, qdo usar a ghost charm na parada do chão vai virar tp um teleport e vai aparecer 2 ghosts, tu mata os dois, e da use with... e clika no teleport, faz isso com os 2, não pode deixar o "teleport" sumir, dps que usar ele vai dar um tempo e voltar ao normal, tu faz isso mas uma vez, e ele vira charged ghost charm.
@Duvida
Tu ta errado, eu tava tentando fazer a missão 4 a do Mr. West, e do nada o Yalahari me deu a 5° missão, ai como não consiguia fazer a 4° eu continuei na 5°, agora to na 7° e não consigo fazer entrar a 4°, eu já consegui fazer tudo, só que o yalahari não aceita, acho que vo ter que fazer até a missão 8° pra conseguir entregar a ele.Citação:
Não.Citação:
Mensagem original de exxco
Posso fazer uma outra missao sem ter completado a anterior??
Ou alguem sabe a resposta para isso?
A PERGUNTA É, QUAL A 1 MISSAO DA SOCIETY QUEST?
Ta falando pra reporta pro Azerus que eu completei a missão com sucesso, mas não da pra entregar, ele fala pra completar a missão que me deu, algo assim, dps posto a fala dele se quiser.
http://img689.imageshack.us/img689/3...nshot001tn.jpg
Estou com um pequeno problema.
Na missão 5 você tem que pegar uma poção prum druída e matar o Morik The Gladiator pra ele. Acontece que como prova de que eu tinha matado mesmo o cara ele pediu pra trazer o helmet dele (Morik's Helmet), na verdade ele não falou nada, isso de trazer o helmet tinha só na tabela de Quests. Fui na sala dele, matei o Morik, tinha um steel helmet dentro, larguei lá, fui em outra cidade pegar a poção, e quando voltei pra terminar ele pediu o helmet do cara. Voltei lá e não tinha nem mais corpo, claro. Eu lutaria com ele de novo, mas eu não consigo mais convocá-lo tocando na armadura dele (You can not use this object), e a quest travou.
Alguém sabe um jeito de lutar com ele de novo? Ou perdi a quest? Eu sei que tem quest que você pode perder, como a Postman, mas o Kevin dá um aviso claro (DO NOT OPEN THE BAG), e o druída nem chegou a comentar nada de helmet, só pediu pra dar cabo dele, e ficou nisso agora.
Se alguém tiver alguma idéia eu agradeceria muito.