Realmente!
ASUHaushaS
:yelrotflm
Versão Imprimível
Tibia do demonio 0.o todos jogos sao entao HUAHUHUUH
Cada um pensa do geito q quer ne HUHAUHU
VEIO so oq tem de enteresante e o dado do resto vc quer q o ferumbras fale oq "oi meu namorado me chuto agora vou descontar minha raiva em vcs?"
se vc fala uma palavra ruim sem saber o sentido,vc n faz por mal...
como o tibia n me atrapalha,entao é como brincar de jogar gude =)
tibia é um jogo viciante sim
mas tem como vc jogar de boa sem deixa q atrapalhe em nada
c é do capeta eu naum sei, mas algo que ngm pode negar eh ki tibia foi desenvolvido com caracteristicas (algumas que naum existem em nenhum outro jogo) que levam de fato a pessoa ao vicio e por causa dessas mesmas que eu acredito que seja praticamente impossível que se jogue tibia 4fun num mundo pvp/pvp enf onde vc tem que dedicar horas e horas por dia se quiser evoluir, tendo em vista que são nesses mundos que existem guerras, hunteds etc. Por fim eu digo:
Joguem por sua conta e risco ;)
Cacete nunca ouvi tamanha besteira...
Eu ja fui viciado, me toquei que tava me fudendo e fiquei 1 ano e meio jogando forfun...
Morria, tava pouco ligando, é a vida...
Se caia algo bom nas hunts eu ficava feliz, sim...
Matar pk's era uma alegria...
Pklizar muita mais...
Mas tudo forfun...
Joga forfun quem quer...
Ja quem é nerdão e não encherga que ta ligando demais pra um joguinho 2D que fica viciado e depois de certo tempo se fode no jogo e começa a fala que é do capeta, sendo que a unica coisa que aconteceu é que ele mesmo foi burro o bastante pra deixa tudo de lado pra "evoluir" no joguinho...
:rolleyes:
Eu ja fui burro a esse ponto, mas quando me toquei, não coloquei a culpa no joguinho 2D que qualquer criança de 7 anos joga, coloquei a culpa em mim...
Que no final era o único culpado...
Basta esses infelizes que se julgam poderosos e que acham que nao precisam de mais nada a não ser ganhar alguns bytes no joguinho, se tocarem e viverem as suas vidas...
;)
afinal todo jogo eh viciante, vc so num vicia em um jogo se vc tive jogado outro jogo melhor do que ele, vai joga WoW pra se ve :)
c ta certo mas...
resumindo o que eu quis dizer é que c vc quer EVOLUIR de fato no jogo (entrar em wars, controlar o serve etc)
é necessário jogar bastante todos os dias. Não considero que um power game jogue 4fun ele na verdade joga pelo vicio, hj em dia poucos players lvl 100+ não se encaixam nessa lista.:10:
no ponto que vc paga pra jogar tibia ja eh vicio