ahuahuahuahauhauuhasui, imagina, vem lurando o Gm ateh esse kara, o gm vem soltando hits de banimentos, mas vc tava recuperando com uhb(ultimate healing for ban) aih vc sobe na escada e o gm vira o atk pra esses noob lurer aih, rox... ban forever.
Versão Imprimível
ahuahuahuahauhauuhasui, imagina, vem lurando o Gm ateh esse kara, o gm vem soltando hits de banimentos, mas vc tava recuperando com uhb(ultimate healing for ban) aih vc sobe na escada e o gm vira o atk pra esses noob lurer aih, rox... ban forever.
Ohhh tem lurer me atrapalhando no meu respwn de soldier.....Citação:
Postado originalmente por wckm
Argumentos bastantes convicentes devo dizer.
Lura ae. Quero ver alguem conseguir provar. Se eu for pego não to ligano muito. A diversão de ver o newbie correndo e morrendo paga qqer coisa.
Devo lembrar q Eu faço desde qdo existiam só Antica e Nova, e nunca fui pego. GM da preferencia pra atender report de macro e sharer. Nunca vi GM aparecer pra lurer.
Além disso, lurar é uma arte. Como toda arte, tem q ser bem feita, e pode ser arruinada por inexperientes.
Normalmente a qtde de mortos eh diretamente proporcional a experiência do lurer. O lurer experiente nunca é pego, pois age nas sombras e se cobre debaixo do manto do "Who is the lurer here? Lets report!"
Incentivando lure, ein? Pois prepare-se para receber um BAN bem legal.
Não disse em nenhum momento "Recomendo a todos lurar..,"Citação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor