Anda logo c esse cap... d boa
Versão Imprimível
Anda logo c esse cap... d boa
aew seu rp tah mto loko so uma pergunta cade o proximo cap ???? passa la depois la no meu
Ae pessoal... mal a demora.. serio mesmo.. não qria fazer o capitulo as pressas e sem vontade para naum ficar um capitulo ruim... estive meio ocupado.. e jogando tibia d+ (:yelrotflm)... porém ai esta o cap 5
-------------------------------------
Apagado por mim
Vlw pessoal pelo apoio... espero q tenham gostado
coments plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
ah o druka despertando? Será q ele vai aparecer no meu RP? ou será o Havid q vai vir dar um "oi!" ?
e eu imagino uma orc linda ( por que me lembro de shrek???)
hauahua ow ta bem lgl este cap e termina a otra metade do cap 6 e posta flw! vlw pela imagem e dahora a nova imagem!]
entrem no meu rp tem coisa nova lá ( oó eu fazenod propagande desesperado!)
bom... o pessoal num posto... ta ae 5 dias sem posta ngm... me exigiram cap novo e num postaram depois... intaum blz... vo faze o seguinte.... terminei um capitulo hj e vo posta aki... o capitulo ta uma merda e ta pequeno mais ngm vai le mesmo...
vo faze tds os capitulos q eu tinha em mente.. sejam eles ruins ou naum..
depois talvez eu acabe logo com o rp....
Apagado por mim
flw..
:triste: GaBrIeL_PJ - NAk :triste:
Ahh!!!
Num para nããããooo
Mesmo que só eu continue lendo =(
O teu RP é muiiiitoooo bom!!!! =S
Continuaaaa! ;S
Nem que só eu comente xD~
Mas eu comento... o.o
Ou tento pelo menos ;S
Mas tu escreve muito bem!
Tenho inveja de ti xD~
Af...
Tenho que ir...
Mãe enchendo o saco aqui ;****
Kissu =*
Ninfa~
aff... c parar morre XD
ow esse cap ta bom exceto a parte da carta q num pecebi direito se era o druka ou o kara q mandou a karta que tavafalando...
e meu rp tb ta "ás moskas", fico uma semana sem post nenhum! pow é soh entram nem que koemnte q nem o Knight aqui em cima, mas melhor do que nada! e contina assim o boa sorte flw
O seu é um dos melhores roleplays que já vi, além de não ser aqueles roleplays " eu so o super poderoso sou o filho do deus " também é visto de um ponto diferente um orc muito inovadora a ideia continua assim !
Pô velho, não precisa ficar chateado por ninguém postar. Imagine se eu ficasse chateado por ninguém postar em meu RP, com ele parado a mais de um mês!!! LOL! Estarei sempre acompanhado tua história, e espero que isso seja suficiente para você. :)
Nesses dois últimos capítulos, apenas estranhei uma coisinha... aquele tal de Fantasma ter aparecido do nada e ter dado uma notícia tão inusitada como aquela. Espero que nos próximos capítulos isso seja resolvido :rolleyes: .
Ao contrário do que você pensa, a qualidade da tua estória não baixou. Pelo contrário.
E como sempre digo, adoro guerras medievais, e espero muito da tua, hehehehe!
Abraço!