Ia acontecer a mesma coisa que acontece com new server. 30 caras brigando por uma cave pra se tornar o mais forte, ir pra main, e continuar pegando level que nem doido.
Versão Imprimível
Ia acontecer a mesma coisa que acontece com new server. 30 caras brigando por uma cave pra se tornar o mais forte, ir pra main, e continuar pegando level que nem doido.
Se houvesse a garantia de que Tibia estaria isento de botters e houvesse tempo limite de 8h por dia, eu aprovaria.
[ ]'s
loucura. impossivel.
Idéia ruim, eu gastei horas(skills 81/81)treinando, tempo do kct..
Passei tempo gigantesco caçando.
Outros gastam dinheiro (não do jogo) para pagar p.a.
Eu pararia.
ia ser um caos...
os tops iam ficar mtu putos, haha
Esse forum nao muda!
uhahuauh
faz uns 6 meses que nao entrava...e me lembro q a cada mes tinha sempre um topico sobre esse assunto...
coitado de quem acessa aqui todo dia durante anos...:P, deve ta com a paciencia la na p*
xD
obs: impossivel esse reset.
eles tao ganhando maior grana com esse jogo, pra que arriscariam?
pelo prazer de dar "esperança" para alguns jogadores?
Isso seria o dia do apocalipse pois se hj em dia os sharers/booters ja se matam de joga em server antigo imagina se resetace o tibia geral...ia falta espaço na lista do sit de "insomanics" (pra quem nao sabe esse sit eh um sit q mostra quantas horas um jogador ficou on na semana e no mes , otimo sit pra epgar booters =D,ñ posso posta o sit aki pq n eh suported.)
Já pensei em algo parecido: O tibia acabar <gulp>
E isso até que acharia legal, ou não...