AVALLANSH, NÃO ESTRAGUE A PIADA DO AKILEZ.
EU RI, ESTAVA RINDO DEPOIS QUE OLHEI O POST DELE E VI O PLACAR "CORINTHIANS 1X0 FLAMENGO", RI DEMAIS, MAS QUANDO LI SEU POST, PERDEU A GRAÇA.
Versão Imprimível
Piada do Akilez?Citação:
AVALLANSH, NÃO ESTRAGUE A PIADA DO AKILEZ.
Piada é esse maluco colocar imagem de estadio vazio querendo chamar são paulino de modinha só que o jogo era entre as duas maiores torcidas do Brasil.
ISSO SIM FOI UMA PIADA.
Eu não acreditei que em jogo do São Paulo iria ter a vermelha e a laranja vazia.
Olhei no campo, rubro negro x alvi negro.
Olhei no placar, CORINTHIANS x FLAMENGO o jogo do prejuizo.
Alugaram o morumbi pra vir 5000 faveladinho numa komb.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
>.>
Patético.
MEU CARO TOM CAVALCANTE
A PROPOSITO, APROVEITANDO QUE VC ESTA AQUI
PORQUE VOCÊ NÃO APARECEU ONTEM NO CHAT DO MSN AVALLANSH, QUANDO TE CHAMAMOS DESESPERADAMENTE PARA INDIGAR SOBRE O CASO "OLHOS DE IMPUREZAS"?
o santos é o maior clube paulista.
corinthians e palmeiras são duas verdadeiras vergonhas. nem vale a pena falar nada.
são paulo é o segundo maior, graça a esses anos. mas mesmo assim é ridiculo. se não fosse pelos titulos de agora seria menor do que o são caetano. porque sua historia, torcedores etc sao umas verdadeira merdas.
O MAIOR TIME PAULISTA É O TUPI/SP
SANTOS NADA PODE SER MENOR
DEI UM FAIL MEMO
MAS FODA-SE, SÃO PAULO É MODINHA
E FODA-SE NOVAMENTE
O Santos é muito pequeno realmente, mas pense, se o Santos pequeno como é, já manteve invencibilidade de 11 anos contra o seu Corinthians;
Foi 8 vezes campeão nacional;
2 vezes campeão da Libertadores;
2 vezes campeão do Mundial;
Já teve o prazer de vencer o Milan num jogo histórico;
Único time a ter um ataque que passou 100 gols no brasileiro desde a criação da era dos pontos corridos;
Nunca foi rebaixado em NADA e nem metido em confusões do gênero;
Então imagina o quão pequeno é seu Corinthians que daqui a poco fará 100 anos sem uma Libertadores se quer.
@Topic
Interessante é que dois anos depois o SP foi campeão mundial HIAOSHIoahs
Desde quando torcida ganha jogo? Respeite o time do Santos e
a história do Santos, eles conseguiram o que vocês nunca ousaram
ter o prazer de ganhar uma Taça da Libertadores.
Aquele gostinho de quase ganhei uma Libertadores, também nunca foi sentido pelos corinthianos.