no comments.....ÓTIMO TÓPICO!!!
Versão Imprimível
no comments.....ÓTIMO TÓPICO!!!
Opa foi mal, nun tinha visto sua resposta antes...Citação:
Postado originalmente por Assassino maniaco do mal
Na verdade, eu penso assim também, é meio estranho armas terem def e os escudos também se uma anula a outra (a maior), devemos lembrar que nada é definitivo, e que cada um vai falar alguma bestera sobre os 2 shields...
Também acho, mas só aproveitei o quote que eu ia dar no reply do rapaz pra falar isso...Citação:
Postado originalmente por Bupin
Muito obrigado a quem fez posts saudáveis nesse tópico, e a quem tem AJUDADO o tópico a crescer...
Clubs
Skull Staff (atk 36 def 12) 17 oz.
Cristal Mace (atk 38 def 16) 80 oz.
Silver Mace (atk 40 def 30) 67 oz.
Thunder Hammer (atk 49 def 35) 125 oz.
2Handeds:
War Hammer (atk 45 def 10) 85 oz.
Hammer of Wrath (atk 48 def 12) 70 oz.
Axes
Fire Axe (atk 38 def 16) 40 oz
Stonecutter axe (atk 50 def 30) 99 oz
2Handeds:
Guardian Halberd (atk 46 def 15) 110 oz
Dragon Lance (atk 47 def 16) 67 oz
Great axe (atk 52 def 22) 90 oz
Swords
Pharaoh Sword (atk 41 def 23) 150 oz
Magic sword (atk 48 def 35) 42 oz
Ice Rapier (atk 100 def 1) 15 oz
2Handeds:
Giant sword (atk 46 def 22) 180 oz
Warlord Sword (atk 53 def 38) 64 oz
Magic Long Sword (atk 55 def 40) 43 oz
Em italico os items considerados Rares, e que poucas pessoas possuem, no entanto está correndo o boato de que o Cachero descobriu a quest da Warlord Sword.
Em negrito os item que merecem mais atenção.
Vejam vcs mesmo e escolham as armas que vc axam melhores.
Vamos supor(eu disse supor -.-) que usar 2 shield adianta
Se vc ta usando 2 shield, significa q o bixo q vc ta blokando é fodao.. entao vc vai mata-lo no fist!! Cara, genial isso, agora geral vai ta treinando fist pra pode solar dragon lord com 2 shield.. ;)
Duh?Citação:
Postado originalmente por Ademihonu
De acordo com o que você disse, bloca é o mesmo que sola né?
Só se for... legal, você tá blockando DL enquando mata? Claaarroo...
Além do mais, eu já tirei a parte, até alguém falar algo mais concreto (teu raciocínio foi bem concreto, parábens) eu prefiro que esse assunto morra... por enquanto.
Se fosse assim sword iria reinar suprema... vixi, pior que é quase isso!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Tem muitas armas que ainda são desconhecidas... e que a gente ainda nen tem sequer uma visão delas...
Muito bom... Hail swords!!!
tirando o puxa saquismo pra sword o topico ateh eh bom
eu uso club, naum me arrependo, tenho d-hammer, skull staff e war hammer
no começo de server saum armas caras mais dps caem o preço
club eh a melhor arma pra mage
:P olha galera esse negoço de usar 2 shields eh furado só funciona 1 e msm assim nao tem esse negoço por causa da espada pq se vc ja noto ele pode blocar dois bixos pq o char eh ambidestro entao uma blocada vai pra o shield e a outra pra a arma se o kra usar dois shield ele so vai blocar um ataque e os outros fikrao por conta da armadura entendeu ???
Olha, o tópico nun tem "puxa-saquismo" pra arma nenhuma não rapaz, eu fiz o estudo baseado no jogo... se tem alguma coisa ai exaltada, nun é culpa minha... as opções perante a sword que o jogo oferece são muitas... pelo menos por enquanto. Eu apoio o uso de axe (eu uso sabe :P) mas vocês usam o que quiserem, o problema é de vocês... agora, se nun sabem qual tipo de arma escolher... esse tópico tá aqui pra isso! :riso:Citação:
Postado originalmente por Joanilson
Do meu ponto de vista, knight tem que usar sword, pq eh tipo de arma que tem mais recursos, tipo a ice rapier. E tb existe uma possibilidade de conquistar armas incomparaveis como warlord sword e Magic long.
Sorcerer tem que usar Club, pq eh barato e sorcerer naum costuma ser muito bom de bolso. Além do que tem um spell especifico pra club fighters (enchant staff).
Druid eu aconselho axes, pq saum fodoes em atk coisa que druid naum tem muito potencial. Além de ser bom de bolso.
Claro que nem todo mundo vai concordar comigo, a escolha eh de cada um.