um jogo que eu jogo pra me divertir e fazer novos amigos
nada que influencie na minha vida
Versão Imprimível
um jogo que eu jogo pra me divertir e fazer novos amigos
nada que influencie na minha vida
N minha opinião a diferença do tibia para os outros jogos rpg são as quests, e a interatividade dos players entre si. O sistema de comunicação do tibia é perfeito. As quest são perfeitas. O q estraga o tibia é o pvp q morreu no 7.8
Tibia pra mim eh um analgesico.
Mais do que um RPG comum, é como se fosse uma segunda vida, em que você conhece novos amigos, enfrenta situações diferentes e se diverte.
See ya,
O primeiro mmorpg q eu joguei, e q hj eh passado...
Osso da canela.
Estou errado?
Pra mim, é o jogo que deixa todos os outros MMORPGs no chinelo. Ainda acho Tibia o melhor de todos. Tem histórias criativas, bastante RPG, ótimas influências (para os roleplayers, claro), jogabilidade única, é muito agradável de se jogar, etc. É de fato o RPG dos RPGs.
Quem anda falando mal do Tibia é porque é powergamer ou idiota, e não tem capacidade de andar numa caverna ou numa estrada pensando na história que existe por trás. Tibia é RPG de verdade, apesar de estar meio zuado hoje, continua sendo o melhor (repito, para quem gosta de roleplay, e não para babacas que querem apenas um joguinho legal).
Um game, que jogo quando não tenho nada para fazer (:
Na boa cara... Eu acho q o RPG do tibia ta ficando cada vez melhor, pq cada update eles lanção uma area com um historia muito boa. O melhor update nesse sentido foi o ultimo. Olha... Só quem tem Explorer Society pode ir em Yalahar. Tem uma historia legal.
E é verdade... Tibia é o RPG dos RPGs.
Acho engraçado. Vcs vem aki dizer q eh um jogo inutil e idiota q viciou vcs.
Entao pq vcs jogam? Se fosse inutil e idiota n teria viciado.
Tibia é um lazer para mim. É o que eu mais gosto de fazer quando estou em casa.