na minha opinião é a ciência
e eu não acredito que o mundo vai acabar em breve, mas eu acho que se existe algum planeta em que o ser humano poderia viver sem ser a terra, fica bem longe daqui e nós demoraríamos pra chegar lá
Versão Imprimível
na minha opinião é a ciência
e eu não acredito que o mundo vai acabar em breve, mas eu acho que se existe algum planeta em que o ser humano poderia viver sem ser a terra, fica bem longe daqui e nós demoraríamos pra chegar lá
Não acredito em Maias, se Newton errou pq eles não errariam?
Se acabar vai ser por aquecimento global ou armas nucleares
Se conseguirmos nos salvar, acho que vai ser fugindo pra outros planetas. O que também bate com a opção "ciência", porque vamos precisar dela pra isso.
Quanto a achar que em 2012, como eu sempre digo, em janeiro de 2013 eu vou criar um tópico só pra zuar quem acreditou que ia acabar em 2012.
Galera, na verdade varios fatores apontam 2012 como data de grandes acontecimentos, mas n xega a ser o fim, eu acho que, enquanto a terra existir, o ser humano existirá, n importa que catastrofe aconteça, pode ter certeza que se o mundo tive msm pra acaba os governantes ja sabem e estao segurando a informaçao, quando começar, eles se escondem junto com os milhonarios e influentes num abrigo ultraseguro subterraneo e nos deixam perecer.
O que vai nos salvar? nossa garra, d boua se existir et's eles n tao nem fudendo pra nos. Deus? eu acredito, mas tambem acredito q ele deixará a vida seguir seu curso.
todos deem "save state" agora, quando a terra estiver acabando é só dar "load state" (:
SÓ EU ACHO ET´S MEY? TOMA NO CUL.
Espero que seja em 1012. A vida está cada vez mas vazia e sem sentido.
Então eu não quero nem saber onde está o meu memory card.... :wscared:
@topic
Eu acho que o admin vai nos salvar, farão uma fortaleza anti-fimdomundoomg na lan house do tibiabr, então o mundo ficará vazio, e apenas will smith vai ficar para fora da lan-house achando que é o único ser humano sobrevivente.
edit:
EehIOehiahieouOEhoiaehuehuiae :yelrotflm
Mas o que quero dizer é a ciência ajudar sem sairmos daqui, por exemplo com limpadores de água relâmpago, árvores mecânicas e etc...
DERD.