Ahm...começo a achar que tem um Frost Dragon Hatchling anti-bot. :X
Versão Imprimível
Ahm...começo a achar que tem um Frost Dragon Hatchling anti-bot. :X
Net zuada é foda...
Agora deve tar upando igual loco pra recuperar.
HAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
EU RI :P
@ EU não acho que ele use bot, talvez só pra pegar dinheiro e repor mana/life, e shariar também acho que não, afinal, ele é gordo, tem 40 anos, vai pro trabalho uma vez por mes, o que o cara ficaria fazendo? jogando porra (;
Quem disse que o dragon hatchilng matou ele sozinho? O pequenino podia ter dado o ultimo golpe né pessoal, antes de acusarem de bot raciossinem um pouco:)
Para os que ainda continuam desconfiados leiam esta frase dele: "Posso ter usado bot sim, duas ou tres vezes, mas levante a mão quem nunca usou bot uma vez na vida \o"
Po, que saco em TibiaBR, sempre que o LP morre vira Hotnew, que saco...parece que é para enxer linguiça, há uns tempos vcs faziam Hotnews melhores, agora é só "tal boss ownado em tal mundo" e "Lord'Paulistinha morre inesperadamente"...saco viu...
@Anti-alerta
Deve ser foda perder tudo isso de exp...eu nao teria saco pra ficar caçanmdo denovo pra recuperar...aqui em casa tbm cai as vezes, é foda,engraçado é que sempre cai o melhor item...
Mano um Frost dragon Hatchling tbm n eh um daqueles bixos anti-boter ?
assim como aquela tortoise e o merklin ?:dry:
Bom posso ta cometendo uma injustiça mais pra min eh bot na certa !!:triste:
Ele soh caça frost dragon....eh natural morrer pra frost hatchiling se a net dele cair....nao estou dizendo que n eh bot, pq eh, mas...eh normal...
TÁ BOM, EU ADMITO, AGORA ISSO TÁ PARECENDO MUITO SUSPEITO
acho que ele já cdeve ter se mancado que tem um hatchling anti-bot lá, tá na hora de trocar de cave lord o_o
nssss.....
mto burro