ta tendo hacker q ta nunkando a net pros outros morrer mais como eh o 1°topico dessa morte dele e eu nem tava sabendo entao n vo fala nada n mais axo q foi nuker na net ou sistema ant-bot axo mais q eh nuker.
Versão Imprimível
ta tendo hacker q ta nunkando a net pros outros morrer mais como eh o 1°topico dessa morte dele e eu nem tava sabendo entao n vo fala nada n mais axo q foi nuker na net ou sistema ant-bot axo mais q eh nuker.
Isso se chama Nuker. ;)
É o seguinte o L'P, coloca o Bot nos Frost Dragon, dai surge um SUPREMO Frost dragon filhote, e o bot fecha por algum motivo do pc, e ele morre x2 pro mesmo bixo
tambem ne galera, já tem um ano que o Lord'Botterzinho nao morre ;P
Abraços
Já tem nego sabendo de mais como usa bot ae... rsrsrsrsrs
Dexa o cara rapaziada, se ele morreu azar, se ele é botter um dia será descoberto, só não fiquem falando do que nao tem provas concretas.
Só acredito do que meu olho ve.. equanto isso..
GoGoGo L'P xP
Se o cara morrer 10x voces vao postar 10x ?
Deixa o cara morrer oras, ele recupera mesmo \õ.. é uma verdadeira máquina de xp
;S
Nao consigo acreditar que um cara lvl 404, top1 do jogo, com 5000000 pessoas torcendo pra ele se fuder, ficaria afk no bot. Seria burrice demais. Com ctz deu kick/lag/caiu a net etc.
O fato de ter sido o mesmo monstro nao tem nada demais, só prova que ele caça no mesmo lugar.
da proxima vez usa o elf paulistinha..
nelson tá ruim tá matano os bixo invisivel..
/sarcastic off
Que sisma com o cara, não?
se o cara morreu deve ter havido algum motivo, ou vcs acham que no seu auge, top level do tibia, ele seria retardado de dexar o char de bot e sair?
Esse negócio tá ficando chato já, sempre q eu abro a forúm tem alguma coisa sobre o cara.
parem de se importar com ele, se importem com o char de vcs ;)
Tem cara que ainda fala que ele eh Bot, lamentavel :/
Aaa..editando aki...pros babacas que acha que ele morreu por causa do Bot...eeele morreu por causa do Speedy que tava em Manutenção na area dele que começo 12:00 e foi volta só as 18:00
INCLUSIVE AKI TBM ACONTEÇEU O MSM e agora essa merda fica caindo >.<
por isso que eu tenho minha internet reserva
caiu uma a outra ainda fica funcionando =D