Descobri que eu nao atrapalho. Eu ensino os noobs a largarem de ser retardado. É se fodendo que se aprende.
Versão Imprimível
Descobri que eu nao atrapalho. Eu ensino os noobs a largarem de ser retardado. É se fodendo que se aprende.
Eu não acho que faça diferença. Eu acho que a Cipsoft, ainda mais, deveria dar apoio aos seus rookers. Muitos deles fazem de Rookgaard sua casa, pelo fato de que as dificuldades em Mainland são infinitamente superiores, além do que a maioria dos noobs se encontra na ilha principal do jogo.
A cada duas semanas, estoura uma nova war em cada servidor. Power abuser é algo infinito e que não é tratado com a devida importância pela empresa. Cada dia mais os botters atolam as caves e os pontos de treino. A Cipsoft, infelizmente, fecha os olhos para seus problemas.
Repito, não acho que faça diferença. Talvez ajude, com ítens e informações, talvez atrapalhe, ocupando as áreas de caça designados para os iniciantes que desejam deixar a ilha. Ou talvez não. Pra mim, seria indiferente.
Abraços.
sou rooker, e só atrapalho se sou incomodada! :wscared:
eu sempre sou prestativa, sempre trocando favores, mas tem cara q não ajuda, ai não tem porque continuar ser educada e prestativa
tem muito cara q quer saber mais q os rooker, ou acham q podem ser melhor q eles, sendo q são lvl 7 e jogam em main, e o mais ilário é a típica frase: hunted
mas sabe, eu pago na mesma moeda, seja educado comigo, q eu ajudo vc em que precisar, tenho muitos amigos lvl alto em main por isso! ;]
Não. Eles podem ser úteis e prestativos.
Pq, Poden Ajudar.
Não. Eles podem ser úteis e prestativos.
o rooker sao uma disgraça.toda hora qe vou sair de rook,tem um rooker lvl 80 e caralh4d4,nos wolf la,de bot ou n,nem da assim pow,tinha qe ter limit lvl em rook,pq rook é pros noob aprender a joga,i n prum monte de pessoas pega lvl la,depois vai ter top sland of destin¬¬
reclamo do meu portuguex max melhor di bom? CCCCCorrôdace ahuahuauhauha xD
Logico q eh bom ter rookers, eu quando era rooker, eu ajudava os newbies com itens.
Claro que atrapalha, e muito.
Nunca um rooker me atrapalho, pelo contrario, eles ajudam no bom funcionamento da economia da ilha, comprando e vendendo itens.
E em hunts, se a pessoa ficar só até lvl 8, nao vai ser prejudicada de forma alguma, pois os rookers preferem caçar em locais de exp mais alta, como na quest da carlin sword, etc, que tambem ajuda os principiantes.
Eu não sou rooker e não apóio essa tatica, mas na minha opnião, eles não encomodam de forma alguma.
Sim, odeio Rookers.