:cool:Citação:
Postado originalmente por Carta para EU mesmo.[ou Andreycs, como preferirem.]
Versão Imprimível
:cool:Citação:
Postado originalmente por Carta para EU mesmo.[ou Andreycs, como preferirem.]
Hohe~Citação:
Querido EU de 01/01/2014, tomara que você esteja feliz, namorando, com uma quantia razoável de dinheiro. Que esteja indo para o segundo ano da Escola da Magistratura ou que seja Tenente do Exército pelo quinto ano. Eu sei que não passa de 2012, mas espero que esteja se dando bem. Grato, seu EU de 2009 bjo meliga
eu juro que ja vi um topico parecido com esse, juro msm.
Citação:
Ola, eu cresci.
Alocs!
Citação:
Porra, eu só esperava um pouco de reconhecimento público, algumas groupies e tocar nas noites em pub's... Mas já que é pra ir pro Rock In Rio Lisboa, tudo bem... Mas talvez nem vá, não gosto de voar de avião.
Agora se me dão licensa, tem oito mulheres nuas me esperando na jacuzzi, muitas dorgas riariarriariiriair e uma agenda cheia pela frente.
Desconsidere a mensagem acima caso eu fique inativo daqui 5 anos, pois estarei morto em uma banheira aos 27 anos de idade. :eek::eek::eek:
Tenso!
Citação:
Espero que ao ler isso daqui a 5 anos (se eu ainda esvier por aqui, o que é bem improvavel), eu tenha reconquistado a garota que eu ainda amo, mesmo depois de termos terminado.
Espero também estar formando na faculdade. E gostaria de lembrar para eu mesmo, caso esqueça, que 2008 foi o ano que mudou minha vida, e até o dia de hoje, que escrevi isso, foi o melhor ano de minha vida.
Beijos cara, espero que você esteja bonitão, fortão com a academia e natação, com um carro foda e sua namorada.
Tchau.
.
" E aí tudo bom? só eu aqui 5 anos atrás. E aí cara, já termino a faculdade?Já começo a pós graduação? Tá trabalhando em que editora? Tirou sua cidadania européia já? Espero que sim... Abraço...."
só isso mesmo...
xDCitação:
Martios, parabens por ter conseguido a 1° namorada (8 anos mais nova)
Flame, vc ficou melhor com o cabelo cortado.
Goldstorm não é mais emo.
Eu : campeão caterinense sênior de natação(nas provas 400, 800 crawl), faixa roxa (ou marrom)de jiujitsu.
Ja vi vc citar aqui varias vezes o Pride; sinto decepciona-lo mas o pride ja acabou faz mais de ano
Eu não sei quanto à vocês, mas eu vejo meu português e minhas posturas em 2003 (5 anos atrás) e já vi que muito mudou. É uma sensação muito legal.Citação:
Se você está lendo isso, já está na hora de se matar! Porra, chega de T3B34 na sua vida!
Ansiosamente esperando pela faculdade de Química... me conta depois (ha-ha-ha!)
;)Citação:
Postado originalmente por Titus há 5 anos atrás