os server do tibia saum uma bosta.aguentam 850 players no maximo e ainda dah esses kicks, lags e etc.
duvido q naum tem um aki q naunca morreu pra um
Versão Imprimível
os server do tibia saum uma bosta.aguentam 850 players no maximo e ainda dah esses kicks, lags e etc.
duvido q naum tem um aki q naunca morreu pra um
Pelo menos em pacera não da + mass kick e coisas e tals , so akele dia q deu kick em todos os servidores , mas se vai melhora o servidor e muito bem vindo :P
Deus ( ou melhor: guido) te ouça!!!! ia ser rox a lot. masskicks e lag são sux :PCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Tomara q esses kra da cip resolvam logo esse problema, tah danu mass kick diretu , heheheheheheehehh ,
HAIL PACERA
Delltikos
Skills: 58/57(mto sux mais tem nada naum...hehehehe_)
Lvl: 21
Ekips: noble armor, plate legs, draggy shield, fire sword , crown helmet!
Têm que acabar com os Masskick e Lags
no motal, sei q os problemas naum vao ser resolvidos de uma hora pra outra mas se o pessoal da cip conseguir akba pelo- com alguns mass tenho certeza d q varias pessoas fikrao bem agradeçidas^^
ps:meu fishing tah 48 e ml 26 ja^^
e ja comprei otro hammer^^
:mad: PQP q lag em TENEBRA PQP!! :mad:
ESPERO Q PASSE :wscared:
TPW>...Afff KERIA APRENDE A POSTA FOTO!! NGM ME ENSINA :triste:
aewwww considerando a semana passada esta semana ta nota 10!!! ;)
+ tem que muito em melhorar pra eu confiar no server :eek:
+ tamos ai to treinando mesmo
90/89
Amanha passo 1/1
Tenebra
Basr
Hi Mitos! :riso:
essa atualização n adianto d nd pelo- cmg.....hj tava jogandu legalzinhu qd deu um lag d 1 MINUTO( :mad: )Resultado:fui kickado.Ai fui entra d novo e ja tava em 146 qd deu: conection error
error:conection timeout
manda olha no site mas o site ta for do ar.entrei na fila d novo e entrei em 200.no momento estou em 134 e vou torcer para q esse lag akbe ou pelo- facam menor do q 1 minuto.
ki sux hein! desdi di ki começo esse negociu di fila di ispera, tibia fico uma merda cheia di mass, toma nu rabo... :cussing: quando da um masskick eu fico taum deprimidu ki vo pu bar bebe :ernaehrun :icon058: :beer: :AANEWbsod