-
demorei mas postei hehe :riso:
tah aí:
Sigma
o caçador do deserto
CAP IV:"o começo de um, dos vários duelos..."
Sigma abriu o baú mágico e viu que tinha uma caixa dentro,ele a abriu e viu uma carta :"Sigma esse aki são os equipamentos de um caçador do deserto:um turbante mistico e uma capa com o símbolo do escaravelho da noite ,procure na caixa que você vai encontra.Boa sorte no Tibia,que Tamero,o deus do deserto, te guie na vida. Abraços do seu mestre Seak.PS:se liga pq tem uns maconheiro aí no tibia q caçam os caçadores,na minha opnião castre eles!"
ele procura mais um pouco na caixa e encontra o turbante mistico e a capa, equipa eles e vai pra fora do depósito,até que ele percebe que tinha alguém gritando:
-Ouçam ouçam!Kami,o líder da sociedade matadora dos demônios,falará!-gritou o anuciador
Aparece um cara com umas roupas de luxo e uma espada serpente na bainha que diz:
-Povo de Carlin!Festejem pois os demônios do deserto de Ti-Siagham morrerão!Agora poderemos finalmente viver em paz!
-Aeeeeeeeeeee!!!!Wuhuouuuuuuuuuuuuu!!!-o povo começa afestejar
o cara vira-se pra sair daquela "muvuca" e vê um cara com uma capa com o símbolo doscaçadores do deserto e anúncia:
-Epa!!Parem tudo!Um deles está entre nós!Aliás ele está aqui na minha frente!!Vamos mata-lo antes ,que ele nos mate!!
Todos pegam suas armas e já se preparam pra atacar Sigma ,mas ele corre pra longe e grita:
-Seu playboy fracote!!E covarde!!Se você é homem o suficiente me enfrente aqui e agora!!Eu vou arrancar sua cabeça e vou enterra-la em Ti-Siagham!!!Aliás foi lá que você matou meu mestre não foi!Trouxe uns 100 capagas pra bater num só cara!!Você não merece nem o amor de um rato!!vou pegar seu corpo e vou dar pro Sanzo comer!!
-Sigma vai com calma!Ele é o líder dos matadores de demônio,essa guilda é mais velha que carlin!!Deve ter uns 100 caras nessa guilda!E ele vem da linhagem dos Palaces.Ou seja ele é o líder dos 1000-Cochica Hiero
-Ele pode ser o filhinho do rei Tibianus !Mas eu vingarei a morte do meu mestre!
Kami Palace encontra Sigma e manda seus guerreiros amarrarem ele,mas como ele é muito ágil ele consegue disviar deles e pegar uma adaga ,mira,e atira ela em Kami,que por sua vez para a adaga com seu poder mental imenso e a atira pra Sigma de volta,mas ele pega-a e a guarda, e diz:
-Isso só foi o começo!Mas em breve você sentirá ali da Kai-terrutsu cortando sua garganta!Eu voltarei!!Muhahahaha!Tani-fui-how!- e sumiu dali
Sigma se teleporta pra a torre perto dos Goblins e espera por Hiero lá em cima:
-Filhos dum jumento!!!Desde criança eu nunca tive inimigos.Nunca fui caçado!eles tão ferrados!!Vou matar todos eles!!eles vão sentir minha lâmina socada nas nadegas deles!!Mas ainda sim não entendo porque eles me caçam.
-Simples!Ti-siagham tem monstros muito fortes!Quem sai de lá ,sai muito forte !E eles invejam toda essa força por isso eles nos caçam!-Diz o homem de capuz escondido atrás do armário
-Você também quer me matar!Cabra fi duma égua!-Sacou sua espada
-Calma!não quero briga!Eu também estou sendo caçado!Injustamente como você.Tudo só porque eu sou um alquimista...Meu nome éTiteri,qual o seu nome :confused:
-Sigma!Ué!Pensei que tinham parado de caçar alquimistas!Até porque Sacul mesmo deu essa opção para nós sermos,quando ele mencionou a ilha de Fiteona.
-Sacul é um bom homem.Ele não tem preconceito de ninguém.Quando ele morrer eu acho que ele vai pro céu!Hauhauhauha!
-Huahuahuahuah!!Verdade!Nossa!Você fala lingua clta!Eca!Gíria doidias!
Hiero sobe e encontra Sigma e Titeri rindo e trás consigo dois amigos:
-Oi Titeri!Já conhece o Sigma né :confused: Sigma esses aqui são meus amigos:Tenchu,o ninja especializado em Taijutsu, e Lilyan,a arqueira
-E awe Tenchu!Prazer em conhecer uma garota tão gostosacomo vocÊ Lilyan!
-Como vai cara :confused: -Diz tenchu alegre
-Tarado!Hihihihi.-diz Lilyan meio envergonhada
-Porque agente num vira uma equipe!Vamos acabar com os matadores de demônio!!
-Vamos!!-dizem todos
-Mas vamos fazer isso depois do almoço porque agora eu tô com fome!haueheauhueahuaehea!!!-Diz Sigma coçando o estômago
-afffff....-dizem todos
Continua....
e aí oq acharam :confused:
vlw Faw pelo titeri :riso:
Flwssssssss
-
hehe,
ta bem massa como todos os outros caps, como eu ja disse no outro rp o seu eh um dos meus preferidos!
pena q nesse cap teve pouca comedia (q eh o q eu maias gosto do seu rp), mas ta valendo mesmo assim
eh isso mesmo - Massacration!! ;) hehe
FLW
-
Ae, meu personagem apareceu ai uhuuu, eh mais um pro meu curriculo xDDDDD.
COntinua ae. Eu quero ve como o titeri vai c vira.
-
@Tibiri:no se pré-ocupe cum issu !proximo cap vai ter uma zuação um tanto monstruosa,pq tpw vai aparecer um samurai , e como ninjas odeiam samurais(e vice-versa)vai rolar umas pauleira cabulosa,e comedia das boas :riso: (pra flar a verdade até eu achei q esse episodio tava serio D+ mas,eh pq eu toh triste cum a morte do Papa,ele era um careca tão sereno etão di boa :riso: tomara q ele bata um papo-cabeça com Deus :rolleyes: )
@faw:ainda naum sei se o Titeri vaifazer muita coisa,mas provavelmente ele vai ficar no grupo
passem no RPG in forum e vejam se kerem entrar no meu RPG(naum eh RP eh RPG msm)
flwsssss
massacration is not fuzilation :2gunsfiri
massacration is stop the punhtation and fuck the bucetation :lhdevil:
oh yeeeeeeeh!! :rock:
massacration in veia,massacration 4ever :lhdevil:
-
AUehauehauehaueh, Humus de minhoca, posso te batê? Por quê? Não interessa...
Tá linda, continua.
-
Esse RP ta muito loko meu,eh comico,prende o leitor na história e aciam de tudo é original.passa nu meu tb "A Batalha dos Naga" se vc curte Warcraft vai curtit ele mais passa geral nele tb xD
-
ae finalmente cap 3!!! ta muito bom!!!
playboy é fods huahua raxei o bico!!!
tem uma personagem no meu RP q tb xama lilyan, ma sé otra escrita, lílian...
postei cap 3 la, c vc fo v dexa um coment
flw
-
tpw ontem eu tava put* da cara pq o Papa morreu aí eu escrevi o cap meio sério.E como cap sério naum eh a minha kra eu editei o cap ,agora sim ele ficou a minha kra! :riso:
FLWSSSSSSSS!!
estou afim de filosofar :cool:
pq meu pai eh careca e o céu eh azul :confused: :)
pq eu naum posso ter um cabelo punk e uma pele verde como o mestre Fyoda :confused: :rock:
haeuhuaehuheauheaueahueahueaheauh!! :yelrotflm
vamos dançar ao som de um velho e bom Massacration!!! :lhdevil:
oh yeeeeeeeeeeh!! :rock:
-
demoro mas comentei, ta very good tiozão
flw
-
Cap 4 ta rox só q plz para de usar girias como lol e aff, mas o resto ta ótimo, e poste o cap 5 logo plz!!!!!