como n tem prova???
olha as snakes no andar de baixo kra
le os posts antes de responder ¬¬
@topic
bot sux
trap sux
soh isso
cya
Versão Imprimível
po, lamentavel isso q os cara fazem...
tem que acabar com os pl mesmo...
em relação ao bot...duvido que todos os belezão que postaram flandomal dele nuncausaram bot...
Que fods cara /:
Traps assim são fods, ainda bem que nunca tomei trap não fods assim O:
bem... respondendo aos que disseram que era só botar isso no support e eles iriam ser banidos, acho melhor se informarem melhor da situação antes de dizerem isso.. pois aqui em candia os pl's são beneficiados pelos gm's, a guild team beka tem várias screenshoots com gm's. e botar lá nao vai dar ban não.
aos que dizem que eu fui noob que tava sem bless. eu fiz essa hunt pra lootar e recuperar um dinheiro, sendo que ali eu nao gastava nada porque tinha healer. e quem disse que a minha net é mintira eu pago até passagem pra vir aqui em casa jogar. a quem disse que era fácil fugir, eu ja disse que tava lagado, e tbm quem falou isso nao deve nem conhecer o respawn.. tinha mais de 10 nego na escada.. como eu ia fugir cara? isso me da raiva.. sinceramente provem antes de falar.
ao bot, sem comments se vcs sabem que ta aparecendo é pq vcs usam. :* ;)
vcs de non-pvp sao uma comedia mesmo tem que ficar por ai msm pq se for pra pvp vai morrer que nem noob em carlin
como consegue ficar trapado desse jeito com hydra e com mw?
vergonhoso
e outra tento esconde feio o bot ali em? se for bot mereceu morrer msm
bot + non-pvp = combinação da nobice extrema msm
Ele morreu lol
E pro cara q mandou ele postar no tibia.com, ele num vai, reparou q as snakes lah de baixo tah aparecendo o nome e a barra de life?
poooo, trap do mau! devia banir essa galera por isso, é mó sacanagem fazer trep, aidna mais desse tamanho o_o
tenso
Odeio trap!
Mais eu elogio o "famoso" trapador Karoleer ;)
c cuida neh
quando tu v q tem um movimento meio estranho inda mais d HL
tu vaza
vacilo heim...
i tu com esses ekips sem aol
genial