Crie 127 chars e suba-os heaheahaehae
ou se ferrou, eles avisaram q ia fazer isto antes do up
Versão Imprimível
Crie 127 chars e suba-os heaheahaehae
ou se ferrou, eles avisaram q ia fazer isto antes do up
acho q so passando o seu rook (nao sei que lvl mais com bastante cap )
com a grana na bp ae vc conseguiria reduzi a qntia de chars q tera q cria
Nao vai dar porque ele estava com esse dinheiro na bag quando falou com o pirata!!! ;/
Vélho... voce estah fu.... ;x
Omg... O unico geito( ou jeito.. nao sei como escreve) é voce criar esses 60 chars e passa-los para main :x
Omg... X.x A cip ferrou MEESMO com os rookers, nao sei porque! -.-" :mad: ;@
no dia que eu ver um cara fazer 120k em rook por diversao....eu me jogo no rio tiete....tem que ser mto nb pra fazer issu...em 120k eu compro dsm,boh,td em main e nao preciso fica matando bixo fraco e ainda demora 1 ano pra mata...de botio matando galinha vendeu as pena la mesmo e ja era.....rls meus fazia 10k de grana por noite em rook mano matando galinha....e falando que nunca botio ta...eu so o BOZO!
cria 12000 characters e vai passando aos poucos
1º-Não tem como dar teleport e ir para main, não da para voltar para rook, ninguém ai vende item nenhum, e se vendessem eu iria ter de ficar o dia inteiro comprando.
2º-Não tem como sair da ilha com 1k no banco e 1k na bp, é 1 k no banco ou 1k na bp, se você tentar passar com mais de 1k no banco ou bp irá perder.
3º-Existe um banco na Isle of Destiny, não pode depositar dizendo "deposit all", e nem transferir pelo banco o dinheiro.
4º- quem ai fala que eu consegui 120k botiando, se você for conhece algum rooker lvl 53, provavelmente ele terá 200k+ em rook, eu não fica o dia inteiro caçando, olhe meus tempos online se quiserem tirar a dúvida.
5º Se eu for passar de 1 em 1 char, com 1k em cada char, eu terei que fazer mesmo 123k personagens, 60 eu iria passar menos da metade, pois como já falei, é 1k por char no banco ou na bag.
6º- Eu tirei a grana do banco de Rook pois eununca irei passar o meu rooker lvl 53 pra main.
kra, axo q a melhor opção, é posta isso nu forum do tibia.com, se eles n fizerem nd, espera um prox update q vc vai ir pro templo de rook axo, dai vc fika em rook msm, ou então compra itens de addons lah neh, pq ai na IoD vc nunca vai axa nego vendendo itens, então, Boa sorte !
uma ideia noob
faz um otro char pega 1.5k só pra test e upa lvl 9 nele e espera te expulsarem da ilhasinha
se pah da certo...
se n n sei
Cara essa foi uma opçao sua, voce escolheu ficar em rook e nao passar pra main, agora arque com as consequencias =D