Pra mim bsp ou obbe parece ser melhor que esse Dempah, mas agora fico loko, se nao me engano Dempah ta comandando a Demoralize contra a Masterplan que é comandada por bsp ou obbe.. War de Saphira.
Versão Imprimível
Pra mim bsp ou obbe parece ser melhor que esse Dempah, mas agora fico loko, se nao me engano Dempah ta comandando a Demoralize contra a Masterplan que é comandada por bsp ou obbe.. War de Saphira.
o kra eh taum bom q daum um kina lixo q nem taca mw taca pra ele o kra simplesmente é o ninja
bom, a fusao/BOP owna esse time, nao tem nem pra onde... e pra qm ta axando q o kra vai 100% sem bot, estao enganados pois ele ctz usa bot... nao usam auto-sd, mas usam sim bot pra curar amigo, bot pra se curar, e varias outras coisas...
hj em dia ngm tem um bom pvp lol, tem os q tem reflexos e os que nao tem reflexos... vejo em OT nego que morre pra gfb, pq nao fica ligado no life... isso sim é uma noobice extrema,
nego que rusha sem nem te nocao de nada...
agora um time sim pode ter um bom pvp, se for um time de negos que "tem braço" (geralmente pessoas que tem mages como main char, lv 150+, pois uparam na mao um tempo) ai pode ser...
mas se for um time de negos sem braço... nem faz mt diferença tb...
BSP sim joga mto mas Obbe nem tanto, ele nao consegue ganhar 1 open em saphira, as vezes até ganha mas eh bem dificil...e tem um monte de nego la de furora que atualmente joga la em Saphira, dizem que Dempah ajuda la mas ainda nao vi video dele em pelego la.
Na ultima open ele tava na Lady Laixiu(ED154), que vcs podem ver no meu post:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=286359
Dempah joga em varios mundos, em Xerena ele jogava no Xuva Malice e realmente nas war's ele sempre estava entre os que mais matavam ou o que mais matava.