-
Aff
A lista de magias é muito piquena e a cip nao ta nem ae pra isso ela so pensa em fazer novos servers pra mais gente joga e eles ter mais dinhero e talz isso é uma porcaria e devia ter bem mais magias principalmente pra sorcerer pq pra uma vacaçao q so se vira com magia tem muito poucas magias pra se virar
Obrigado
:P
-
bem legal... mas... naum eh pedir muito e nem falar mal, maz tibia tem um titico d magias comparando com os outros MMORPG's, axu q dvria ter mais umas 100 magias sem exageros... um bom exemplo seria:
teleport
fly
cavar ( naum sei como escreve em ingles sou meio loide )
transformar moveis
algumas magias a mais d ataque ( umas 40 nu mínimo )
mais d healing ( umas 60 no mínimo )
bem eh isso, eu sei q eu so peidaum, mais eh isso aí
-
Aff... Como se ninguem soubesse disso...
Como se ninguem tivesse visto todas as magias etc...
Como se ninguem visitasse TIBIABR :P
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
-
....
Magia nova que em bom msm nada, todo esse tempo pra fazendo isso :P
-
magias
~~ hummm , po fiko muito bom msm vlw ~~
-
Bom..
eu ja vi isso quando foi lançado, mas foi bom vc ter postado para avisar quem n sabe.
:thumb:
Flw.
-
otimo, gostei mto, principalmente pela função de poder organizar as magias por categorias, temos q dar os parabens para ekip da cipsoft, pq foi a 1º coiza q prestou q ela fez este ano XD
-
Tópico revivido :ninja:
Toda vez que um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção é dado como arquivo de conteúdo e consulta apenas. Ou seja é um tópico "morto" postando nele trazendo-o para a 1º página está se revivendo ele, por tal motivo é fechado em status: Tópico revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.