Só eu tenho a esperança de uma city free um dia? ._.
@Topic
ENFIM MUDARÃO A PENALIDADE DE MORTE Ô/ O que me falta é ficar pior lol. Vindo da CIP é bom se temer tudo...
Manteiga.
Versão Imprimível
Só eu tenho a esperança de uma city free um dia? ._.
@Topic
ENFIM MUDARÃO A PENALIDADE DE MORTE Ô/ O que me falta é ficar pior lol. Vindo da CIP é bom se temer tudo...
Manteiga.
Otimo artigo
Que pena q eu começei a jogar depois do doble loot e nem peguei essas coisas todas do ano
mas o pouco q curti de Tibia ja me provou q éh um otimo jogo
Gtz a Cip pelo otimo trabalho mas ainda tem q melhorar a parte ligada a esses bugs lags e kicks
^^:riso:
Tibia em Flash?
quero ver isso Nuss !
Esse ano foi fantastico, realmente Tibia se superou tanto em inovação com em melhorar as coisas atuais, nada a reclamar.
Tibia em FLASH. :eek:
Tibia em flash é bom heim... :yelrotflm
Preferia o tibia quando era 7.6, magos poderosos, kina uma muralha, paladin rigorosos, e druids com sua economia de vende uh ;~D
Bem legal adorei isso muito legal tibia em flash xD
não lembro em que ano foi o double exp axu que ano passado eu só lembro que queria me matar e porque?
R:Eu tinha parado bem na semana e só no ultimo dia descobri se eu não tivesse parado teria pego level 50 e pks em uma semana :triste:
Cara, extremamente legal, eles mostraram que trabalharão nesse ano, e que no ano que vem querem melhorar, e principalmente o fato dos botters, muito bem Cipsoft! Vocês realmente estão trabalhando para melhorar cada vez mais,
Topico: Gostei das ideias expressar, e Tibia na versão flash deverá ser show 8D
Junim~
Simplismente fantástico!! :D Parabéns pela tradução Renê :)
Sobre Tibia em flash, como será isso?
(fiquei curioso com o fantasma do halloween :rolleyes: )
tehehe
Ancioso pelas medidas anti cheat
Tibia em flash :eek:
Gogogo Tibia 10.0 :yelrotflm
Jah tenho + de 1.0 em tibia akakakakkakaka