É disso que estou falando. TODOS terem a possibilidade ter ter um ítem lendario. Parabéns. :cool:
-=[]=-
Versão Imprimível
É disso que estou falando. TODOS terem a possibilidade ter ter um ítem lendario. Parabéns. :cool:
-=[]=-
Show man!
Kramba.... esse deve ter sido a melhor coisa que já aconteceu pro cara... agora eu queria é abrir um loot e ver isso dentro dele...hahaha
isso cip acaba msm com + 1 rare .... so no tibia msm q fazem essas merdas ..... veio o iten era pra ser rare ....como o th era .... agora th tem em varios mundos .... axo q tinha q criar 1 novo shield de def 37+ e botar no lugar ... + o great ....nao .... e de antica ... e pronto ...
tinha q ser logo da poi .... massacre nao um grande desafio + .... qualquer timezin mata ... nao teve um trio q mato ... 3 ....
cip + 1 vez acaba com + 1 rare .... veio q tal liberar tmb o Winged Helmet ou o Horned Helmet ..... ai acaba logo com as merdas dos rares de 1 vez ....jah sei ... q tal logo a Magic Long Sword ai s ....
Com isso conseguimos concluir, que a Cip não deixou os Rare Itens somente em Antica, eles estão dispostos a ser pegos por qualquer um em qualquer lugar e por qualquer monstro ou boss!!
Creio que muitos Rares Itens ainda irão aparecer por ai... ninguem tem total certeza de um loot de Boss, somente sabemos que eles sempre dropam um iten especial especifico, toda vez que morre, mas os outros itens ninguem pode garantir.
Em que mundo vc vive kra??
Antica foi o 1° mundo de Tibia, e possui suas lendas, itens raros e tudo mais, e sempre será lembrada assim, porém os outros mundos estão a todo vapor, lutando pra marcar uma historia no Tibia tbm, ninguem vai ficar de braços cruzados babando pros Rares de Antica, o pessoal ta correndo atras, fazendo com que seu mundo se supere a cada dia.
Mto rox, q sorte a deles hein? :riso:
Gratz!!
Agora falta aparece Massacre em Celesta.
Agora, eu acho que se a Cip está trazendo os rares devolta, eles tem que dificulta muito para eles serem obtidos, pois senão todos os server's terão.
Abraço ;)
Nossa, carai, faz até sentido ele dropar great shield, como sendo muito raro, mas acho ele um boss fraco demais pra dropar um item desses. Logo logo vai ser comum.