style os novos outfits e os novos items de deocoração :'D
Mais exp nos monstros, bom...muito bom (;
Parece que teremos um ótimo update de Natal !:riso:
Versão Imprimível
style os novos outfits e os novos items de deocoração :'D
Mais exp nos monstros, bom...muito bom (;
Parece que teremos um ótimo update de Natal !:riso:
Já tô vendo grupos fazendo 1.5kk~ por hora lá em Demonforge :P
As mudanças nos monstros vão ficar legais acho, nos NPCs também (isso se começarem a comprar dolls né). E o outfit... Os addons são legais, e o outfit puro nem fede nem cheira.
pq q essa merda de server ta off.. ai quandu eu loga vai da full respaw ai eu morro .. q merda :mad:
Axei rox o novo outfit
teaser mto bom
(Alguem ta conseguino loga no tibia? alguem me explica pq todos os server tao off?)
Muito bom.
Esse povo que fala que o tibia ta facil de mais vai chiar !!
Mas tudo bem ! :D
Muito bom esse teaser..espero que seja um dos melhores updates de todos os tempos !!
Vai mudar muita coisa nesse update !!
Tomara, OUTFIT ROX !!!!!
Mas so fica legal com os addons =/
|Abraços|
legalzinho... esses outfits devem ser tipo o brotherhood/nightmare knights, vc escolhe um e ganha o outfit depois de acabar as missoes... ta lglzinho esse update, esse teaser foi o melhor de todos, o resto tnha sido tudo merd*
aff mano os bog nao :/
Esses 4ºTeaser foi muito melhor comparado com o 3º,
o novo Outfit é fantástico e seu 2º addon é der da água na boca.
Eu não curti isto do Rashid comprar itens mais fortes, acaba com a economia do jogo e o comércio entre players fica tão "fraco", mais do que já é.
Eu quero ver como funcionará esse loot e os pontos de experiência novos, espero que valha a pena e que muitos monstros mudem, já não era hora de fazer isto.
Sobre o resto, não há o que comentar, é bobeirinha.
See ya e aguardo o Teaser da semana que vem :}
o alguem ai me responde os server do tibia sao movidos a lenha ???pq acabo a lenha puff offiline o servidor :mad: