-
Seguinte...
Não frequento o Tibia Geral e muito menos ligo para notícias sobre Tibia pois não jogo mais, porém, nada contra quem gosta e joga. Não sou amigo de nenhuma dessas pessoas aí da enquete, aliás eu nem tinha conhecimento sobre a mesma até receber uma MP do fagundinho pedindo para que eu votasse nele.
Muita gente tá chamando o cara de ganancioso e talz, mais não existe esse caso. Afinal, a enquete em si virou uma disputa (mesmo não havendo prêmio) e se o cara quer ganhar do jeito dele (com tanto que esteja dentro das regras) o cara vai fazer o possível para isso.
-
Não tenho muito a dizer, boa sorte a todos e que vença o melhor...
:)
-
Agora mesmo que eu não voto.
Maior ocnfusão essa porra de votação.
Newcomer sem posts votando.
Concorrentes implorando por votos.
Isso deveria ser proibido, porque uma pessoa que não se importa com o projeto pode muito bem votar no cara que implorou o voto só porque ele pediu, sem saber o que ele escreveu etc.
Tem que fazer por merecer.
Pra começar votos de Newcomers não deveriam ser contados.
E eu não quero votar em nínguem também porque acho esse projeto sem sentido, já temos os Hotnews.
Antes que Popr venha dizer que é uma proposta diferente, eu sei que é, eu li o tópico explicativo.
Só acho que se as notícias mais importantes já são divulgadas no Hotnews, quem quiser saber as notícias particulares de seu servidor, que olhe na Board do Tibia.com.
-
fagundinho,
Pq ele é do meu server :).
Flw
-
Eu garanto que meus votos são porque mereci, e tenho muito orgulhos deles.
E não vou ficar me rebaixando a nivel, em que todos pensem que eu só penso em aparecer e ganhar um simples premio.
Não me importo em não ganhar, não vou morrer por causa de uma competição perdida, mas tem gente que não sabe diferenciar pedir votos e implorar.
Estou agora fazendo uma matéria de boa qualidade sobre o papai noel[+HOHOHO]
E não pretendo postar ela tão cedo só para aparecer.
Lembre-se o Importante é qualidade e não quantidade.
-
Só constand que se o fagundinhoo ganhar, deveria ser invalidada a votação
-
Bom, eu agora estou fazendo um materia muito boa mesmo sobre Eventos Esportivos, e pretendo posta ela depois dessa enquete, porque vao pensar que estou tentando ganahr votos com materias...
-
fagundinho fica mandando pm pidindo voto lol
-
Como ninguém me pediu voto*** :wscared: vou votar naquele que achei que fez umas matérias legais, nada contra os outros integrantes que estão batalhando para trazer novas notícias para a nossa comunidade, mais como infelizmente temos que escolher alguém como destaque meu voto vai para... Huuud~
EDITE:
*** Escrevi errado :cool:
-
tomara q o fagundinho ganhe mesmo vcs ficam chorando por um programa d 25 pila q a maioria nem vai usa depois
ele pelo menos n ta chorando e ta procurando voto e humilhando vcs.
owned
:wub: