kkkkkk.
axo meio q injusto eu sei falar o ingles basico mas tipo aprendi jogando
agora só pq o cara nem o ingles basico sabe tem q bani ele :/
nada a v
Versão Imprimível
Para Mim...BAN Ridiculo...mais justo...o cara é lvl 106 EM ROOKGARD...moleke deve dexa botiando o ano inteiro pra pegar 10 lvs em rook Oo'...i veio...lvl 106 em rook...2 anos jogando direto...como o cara nao sabe ingles? só fala:
W8 gm...HUAEHIUAEHAIUEHIUAEHA...se vira mano..."dont understand"...isso o cara nao sabe fala? se foder...ban MERECIDO...mlk não sabe nem fala 1 frase em inglês...lvl 106 EM ROOKGARD...palhaçada..cada vez mais ridiculo tibia :D
aff em vez dos gms banirem os botters
nao banem alguem pq nao sabe ingles
que palhaçada
Beleza
uma coisa é a pessoa ser obrigada a falar EM PUBLIC CHANNEL. ingles..
agora,
ele banir o cara porque ele nao soube responder a msg do gm
NA REGRA NUMERO 2 diz que eh a lingua oficial , e que temq ser usada no public channel. agora.. pelo que eu vi,ele foi banido por nao saber responder PERGUNTA DO GM !
isso nao esta na regra
entaum qr dizer q todos temos q saber falar ingles pra jogar tibia, UMA COISA eh falar no trade channel q eh publico.
eu posso nao saber ingles..mais posso jogar, contanto q eu nao fale nada EM PUBLIC channels. !
no caso do GM isso foi preconceito, pq ele n eh obrigado a saber falar ingles..pra responde um GM.
PRECONCEITO.
Eles querem forçar todos e todos :D a falar ingles?! pq essa graça?! você é forçado falar 1 idioma por causa de 1 jogo!? ja que eles são tão rigorosos que comecem sendo com 3030230230 bots que tem por ae sharers e conta compradas e não banir um kara que não sabe falar ingles.. ja que eles querem tanta organização poderiam começar por eles mesmo fazendo servidores apropriados para cada naturalidade ¬¬":mad:
o gm q baniu ele era PL ?
Bom... se tomo ban... eh pq mereceu neh...
deve te botiado mto pra tdo mundo fica no peh dle...
See ya
inacreditalvel com tanto bot por ai Gm vai dar ban por um motivo extremamente futil desses
realmente uma atitude ridicula
Lamentavel
Ridiculo o motivo ¬¬
Q palhaçada...
só n faz falta pq é bot
Mano...Gm Foi preconceituoso...Não pode obrigar ngm a falar ingles...se fosse assim...só kem sabe inglês poderia jogar...Mais vei...lvl 106...rookgard...anos e anos de experiencia..não saber inglês? nem uma frase? falo nada pro ferumbras ~ e pro filho da puta de gm...tibia ta um cocozinho :D