agora posso digitar portaltibia sem aparecer *********** o.0
huahauahuahauhauahuaha
depois da concorrencia "disfarçada",principalmente no que diz respeito as hotnews(quem plageia quem),PT agora é parceiro do TBR =)
nada como um dia após o outro :P
Versão Imprimível
agora posso digitar portaltibia sem aparecer *********** o.0
huahauahuahauhauahuaha
depois da concorrencia "disfarçada",principalmente no que diz respeito as hotnews(quem plageia quem),PT agora é parceiro do TBR =)
nada como um dia após o outro :P
Portal tiiba agora suported huhu
sempre me foi util o tiiba wilk de la
Que ótimo, quanto mais melhor, o que não acha em um, acha em otro, no final, todos se completam... Só que vai aumentar o trabalho da cip pra fiscaliza todos... Mas, problema deles. heuhauhea
portal tibia foi onde eu pesquisei minhas primeiras coisas sobre tibia...
eu ficava olhando as SS do povo matando GS,dragon,wars antigas
ficava imaginando se um dia conseguiria fazer isso huaHUAuhiaHIUE
tibia old style rulava bem +
parabens Portal Tibia ;) merecem...(Y)
Legal, quanto mais fansites, melhor!
Destaque para o Portal Tibia, que é com certeza um dos melhores, completíssimo, sempre atualizado, e a Wiki é muito legal. Conheci o PT assim que comecei a jogar Tibia, mais ou menos na mesma época que conheci o TBR. Quem bom que agora ele é Supported Fansite, e os dois fansites brasileiros vão caminhar lado a lado!
Viva o Brasil e seus fansites! :D
AEWWW PORRA:):):):):)
finalmente o portal tibia em fantase :wub::wub::wub::wub::wub:
(eu axo O PORTAL TIBIA MELHOR !!!;)
Da pra falar PortalTibia agora sem aparecer as ********
sauhauhasuhashuasuhauhs
Parabens pra eles, eu sempre vo lá antes do TibiaBR pra ve se tem alguma notícia de boss, mas quando é mais notícia oficial eu prefiro ver aqui.
Os novos supported vão ganhar item personalizado também ?
Que legal mano ja tava na hora do Portal Tibia virar um fan site
Os caras trabalham bem demais, virar um fan site foi mais que merecido
Parabéns Portal Tibia e a todos os outros novos Fan Sites :P
Meio bobo ter mais fansites brasileiros, conteudo praticamente idêntico, sendo que oque difere mais são os layouts do site...
mas de qualquer forma, parabems ao portaltibia...
e eu particularmente prefiro lá, mas as vezes demoram para colocar noticias...tomara que agora se empolguem e dêem bastante atenção ao trabalho ;P
eu visito tibiabr pela quantidade de membros do forums e pela facilidade de digitar TIBIABR.COM hehehhehoheau
Acho um absurdo portaltibia virar supported fansite ..
mas gratz a eles