-
sinceramente?? 1 ano e 3 meses da namoro e eu soh me f********* ahsuhudas ela me enxe o saco mais eu a amo!
EDIT: lendo um pouco acima.. se vc gosta mesmo da mina... nao importa mto se eh a msma b**** o importante eh ta junto com a pessoa.. eu tive o mesmo pensamento a uns 3 anos atras.. e eu era mto putu.. agora conheci ela.. ta td diferente... oq vale nao eh soh sexo e sim a presença da pessoa com vc!
-
alguem para conversar,compartilhar segredos e ter imtimidades que só vcs dois podem fazer. :wub:
-
Pra falar sério, tá.
Ó, o bom de namorar, além de ter uma boca pra beijar todo dia, é você ter uma pessoa que pensa em você e se preocupa com você, é uma sensação muito boa, alguém te dar carinho porque se sente bem e protegida.
:]
Fora que aprendemos diversas coisas.
-
Isso depende muito da pessoa com quem você está namorando. Destesto gente que namora por namorar e acaba ocupando a vaga de quem quer namorar com vontade.
Por isso mesmo é bem difícil eu me apaixonar. Não quero ficar com uma garota para que daqui há uma semana eu enjoe dela e continue o relacionamento só para quebrar-galho até aparecer uma melhor. Isso é muita falta de caráter, mas tem garota que faz jus aos méritos do feito.
Agora namorar com uma garota que você saiba que o relacionamento tem grandes chances de dar certo, é ótimo. Existem mulheres que simplesmente é impossível você se enjoar.
Ou seja, quem arranja amor na vida, só precisa de dinheiro. Mas arranjar dinheiro é fácil diante de conseguir um amor verdadeiro.
-
Quando eu namorava pelo menos eu tinha um lugar pra chegar chapado depois da gandaia...claro a casa da minha sogra!!
mas nem falo mais nada:
Você recebeu um alerta!
Razão: Apologia as drogas.
-------
ISSO É REPRESSAO!!!!
-
Acho que isso de 'ah, alguém pra fazer sexo todo dia e toda hora' é pra quem tá num estágio inicial.. Depois de um tempo você percebe que não é isso (ou pelo menos só isso :P).. Passa a ser uma pessoa que tá sempre lá pra tudo, que te entende, e além de tudo você pega =D
-
Confiança...
Amor...
Carinho...
Amava mto minha ex
pena q n deu certo
sempre axei q era pra vida toda
-
Os 2 amadurecem muito alem da companhia que se torna muito importante
tanto pra um quanto pra outro, quando se amam de verdade é claro. :)