Aff odeio isso,em pacera o guilherminho of pacera começou a tacar magic walls agora vem esse retardado nooobbbbb atrapalhar o team tambem.E por causa dessas pessoas q o tibia n e mais como antigamente.
Versão Imprimível
Aff odeio isso,em pacera o guilherminho of pacera começou a tacar magic walls agora vem esse retardado nooobbbbb atrapalhar o team tambem.E por causa dessas pessoas q o tibia n e mais como antigamente.
pq n matarao esse noob?
(sempre tem um babaca tentando incomoda) mesmo que seja quandos e ta matando demon
deviao ter dado hunt nele
Um cara desse tem que tomar Hunted...
Pena que é Non-Pvp..
Parabéns aos cara que tentaram...
Os gm tem que estar presentes nessa horas para tomar providencias -.- principalmente em mundos non-pvp
Meus parabens aos jogadores de Menera
mais sorte da proxima vez!
enthu ja morreu pra scarab da pra ver q eh 1 puta dum botter ...
problema n eh de ser pvp ow n-pvp problema é os noobs engraçadinhos que vao pra n-pvp no intuito de fazer isso ae, merda ...
nao foi mto diferente de pacera ...
triste neh, mais fazer o que /;
ESSE CARA EH UM MALTIDO ¬¬ > LURER, BOTER, PL < ISSO DEFINE?
eu jogo em menera, ele e seus amigos esta osempre no respawn de hydra, lurando ele quase matou a mim e meus amigos uma vez, é
literalmente um FILHODAPUTA. e na epoca nao sei se e hoje... senior tutor -.-
LAZARENTCHO
Putz... que foda. =\
Mais sorte na próxima.
jogo em menera e sei como eh complicado os PLs atrapalhando o servidor...
gratz ao hoyts q eh um grande guerreiro...pena q o hillzen parou de jogar faz tempo...dai teriamos um time pouco melhor
mate um PL por dia q faça do tibia um lugar mais feliz =D
Quando mataram orsha alguem lootio e té hj n c sabe o certo qual foi o loot
quando teve ferumbras e consiguiram mata um pl lootio ferum hat
Agora no morgaroth enthu alem de usar os m wall pa fode co bloker ele tbm fico lurando demon nos neguinho q tava na escada
asuhkS.
eu n fui pq tenho medo =(