tirar uma casquinha buahauhauhauaCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
ele q é fude gostoso com a muie :P
Versão Imprimível
tirar uma casquinha buahauhauhauaCitação:
ele q é fude gostoso com a muie :P
tpw xega nela e fala assim :
-bunito tenis...quer transar?
=P zuerinha.
Não perguntei a você, perdão.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
esse kra sempre com esse perdao tosko dele,Citação:
Abbath Doom Occulta: eu sou gay ,perdao
bauahuahauhauahua
e num pergunto pra mim mais eu respondi ...
Kra, TODAS as vezes que eu me apaixonei descobri que a pessoa que eu amava já era comprometida :yelrotflm . Já fiquei xonado por outra mas ela é mto bonitinha, dúvido que esteja sozinha. Meu concelho... primeiro trate de descobrir se a moça é ou não comprometida. Como você vai fazer isso, são outros 500, no meu caso eu perguntei cara a cara mesmo. Isso pq não adianta dar andamento em um plano se ele vai dar errado no final e todo esforço ter cido em vão. Depois, escreva uma carta sinscera, falar cara a cara é algo muito difícil, a esperança de conquistar pode nascer e morrer em segundos e você ficar com depressão reumática crônica por vários dias :P . Aí você pode marcar um encontro num chat ou no msn, para falar sobre você e talz... Mas cara, concelho de amigo... se a mina for muita bonita, não tenha muitas esperanças, hoje em dia mulher tá que nem homem, se é bonito já é e se é feio já era. Poucas são aquelas que ainda ligam para o interior, assim como existem homens que pensam da mesma forma (meu caso). Se a fala fosse o único meio de comunicação, seria um problemão, mas existe a escrita para isso... para você pensar naquilo que você quer transmitir e colocar as informações no papel. Espero ter lhe ajudado.Citação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
Em primeiro lugar, você deu sua opinião novamente sem NÍNGUEM pedi-lá.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
Segundo, eu falo esse perdão com tom de ironia, e não desvie o assunto do tópico.
P.S: Te reportei, PERDÃO.
bom agora eh papo serio.
chega nela e diga as seguintes palavras
ei Garota,Quero te dizer algo, venho te observando a mto tempo, e quero chupar seu beiço, entrelassar nossas linguas, misturar nossas salivas, trocar feijãozinhos do almoço que fikam presos nos dentes! em outras palavras quero te mete a ...errr... quero te da um beijo.
Abbath Doom Occulta :eu sou chorao tb e vo te reportar ,perdao.Citação:
kra tu é muito tosco com esse seu perdao de retardado ,po kra para com essa merda plz
Caraca, se eu fizesse isso....a guria de quem gosto talvez nunca mais quisesse falar comigo e ainda por cima me daria uma porrada daquelas! :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus
Bom, agora vamos à minha situação:
Eu tô tri a fim de uma amiga minha, somos amigos há quase 4 anos, só que só no finzinho do ano passado eu comecei a admirá - la como mulher, falei com ela no MSN e disse que tava a fim dela e talz, e ela disse "tah, como queira", eu já sabia mais ou menos do que ela gostava, sei que ela gosta de Heavy Metal, de vestir roupas pretas, estilo gótica, tão ligados? Bem dark (bom é o que ela diz), e eu tinha um plano A: enviar flores, bombons, buquê de flores com recadinho....só que ela me disse que se eu quiser conquistá - la vai ter que ser de outro jeito, pq ela não gosta de nada destas coisas de flor, bombom, etc e tal....beleza...aí eu resolvi partir para o plano B, só que tem um pequeno detalhe:
Eu não tenho nenhum plano B!
E agora povo? Dicas, sugestões....tamos ae....só não vale algo que nem o de cagar ela a pau e jogar o corpo longe :P :P :P Mais um porém: eu sou bastante tímido, toda vez que eu a via, eu suava frio, meu coração disparava, não falei o que sinto por ela cara a cara pq senão com certeza iria falar um monte de m****, por isso que falei via MSN, e não queria perdê - la pra nenhum aventureiro filha da p**** , ela me disse também que o coração dela tá empedrado, que não confia em nenhum homem, e eu queria uma chance de prová - la que nem todos os homens são assim (eu não sou XD), e o meu negócio é pra namorar mesmo, não pra ficar só nos beijinhos de vez em quando, não gostaria de perdê - la, pq senão iria demorar um p*** tempo pra esquecer, ou talvez....jamais iria me recuperar! :wscared: :wscared: :wscared:
kra disisti ,essas dorme sujas sao as mo tabua feia ,num tem bunda num tem peito num tem nada.e ainda tem cu doce ,nossa sinhora mudei o final pra naum me xingarem,pode ser q eu esteja inganado,mai8s a maioiria é assim...Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio