bom, quests são boas qnd se tem rec ompensas boa, cya ;D
Versão Imprimível
bom, quests são boas qnd se tem rec ompensas boa, cya ;D
XD
Fala muito..mas falo bonito....
=p
Boa matéria...coisas interessantes
:D
BB...
Muito legal. Ja sabia a existencia dessas "bandeiras" (conhecidas mais comumente por sua terminação em ingles, flag) pois na época em que o uo era a "bola da vez" eu e uns amigos tivemos um easy-shard e as quests eram implantadas por nos mesmos e tinhamos que ter esses marcadores de progreço das quests exatamente para evitar a repetição da mesma por exemplo.
Só acho que não foi respondido o questionamento se tinha alguma quest ainda sem solução (não respondido diretamente claro).
-=[]=-
massa ein
Filé de mais pra eles reduzirem esse negócio de pega spoil da internet seria legal se eles tipo fizessem varios caminhos oque deixaria pega spoil impossivel
é tão bom completa quest sem spoil mais no exemplo da griffin shield quest é quase impossivel sem spoil...
Outra dificuldade dos brasileiros é entede o inglês
:D
Realmente oq estraga o RPG são os spoils...
Mas é muito legal da parte desses designers, implementar quests que quase ninguem saiba...
e a recompensa pra qm descobrir deve ser realmente mt boa :)
Bom vc deve ter passadu umas orinhas para escrever tudu isso
mais valeu a pena
Acho que é o espírito de RPG que não me deixa largar esse jogo. Gosto demais de fazer quests, mesmo que demoradas, se estamos com a companhia de um amigo tudo se torna legal.