tambem concordo com voce
tomara que ele consiga algo com o post no forum oficial do tibia.com
Versão Imprimível
`::P
tibia ta meio que estragado mais tenho esperanças que vá melhorar
:mad::mad::mad::mad::mad:
DEIXEM DE SER IDIOTAS
TODOS OS DIAS VEMOS MENSAGENS SUPLICANDO PRA CIP OLHA MAIS PROS SHARERS/ACC TRADER E NGM FAZ NADA
MAS AI VAI UM KRA E POSTA E SO PQ EH LVL 300 tenq puxa saco e sai na hotnews...
problema antigo que todo mundo repora e ngm faz nada...
bestera msm
olha, eu tbem acho q a cip tem piorado o tibia a cada update
mas eu acho q esse topico ainda vai dar problema pra ele proprio
ou talvez nao, e traga boas melhorias pro tibia
Concordo com cachero jogo no mundo de calmera e mtas vezes no ventrilo fiquei sabendo de coisas mtoooooooooo importante 1 exemplo delas éo jogador Bola Pundik que comprou o char Hekura the Sorcerer e atualmente joga no mesmo e tbm o jogador Mestter que comprou o char Mago zumbi e atualmente joga no mesmo. Concordo plenamente com o jogador Cachero 1 lenda tibiana e concerteza merece todo respeito.
Ainda um dia Cachero sera um gamemaster!
E se for, eu vou gostar :)
O Cachero, Eternal Oblivion e a Bubble sao praticamente os mais favosos jogadores tibianos, eles jogavam quando bot nao existia, agora em poucos dias de bots ligado um cara consegue o level 60.
Abraços,
Shyrus.
Vi o post dele e ele ta certo.
A Cip podia aceitar mais sugestões dos Players, porque é a gente que joga, não eles.
Mais não deu pra entender muito bem o que o Cachero queria dizer não.
Concordo plenamente! Vcs acham que a CIP vai esquentar a cabeça com isso? não! simplesmente joga quem quer baseado no regulamento e no jogo que eles criam "eles" são os "donos" eles "Mandan" e ponto final. eu cansei de reclamar agora jogo para distrair, se no jogo me aborreço saio vou dar uma volta desligo o pc ou jogo CS só para desforrar a raiva porque online nem adianta. viu o Tripida no que deu ficar nervoso! então eu hein..........pagar tibia nunca mais jogo free mesmo nao acho meu dinheiro no lixo.
espero que acabe logo com essas injustiças todas, tibia tá cada vez pior. =p
;)