Imagino a decepção do nobre valente ao entrar aqui...
Auahuahs
MAS LEMBRE-SE BOI AMARRADO TAMBÉM PASTA
Versão Imprimível
Imagino a decepção do nobre valente ao entrar aqui...
Auahuahs
MAS LEMBRE-SE BOI AMARRADO TAMBÉM PASTA
Olha sinceramente isso até que funciona ja usei algo parecido para conquistar uma guria xD
Falo, falo, mas n falo como xega na mina...
Ew soh xega como se fosse mulher normal, tem jeito especial? Fala mais neh fii
Mestre, me fingi de gay e acabei me apaixonando por ele. oque farei agora? :\ [/ironic off]
HDAOSIHDSAOIHDA
achei engraçadinho, mais quase sem nenhum efeito na rl
o.o
axo q isso nao funfa em
Acho isso o topo da cadeia da mediocridade.
Acho que se a garota tá com o cara, é porque ela gosta do cara não de você, já aconteceu várias vezes eu gostar de uma garota e ela estar namorando, apesar de eu ser muito egoista, nunca passou na minha cabeça esse estilo " Malhação " de querer tirar a garota dos braços do cara.
Mulher é o que mais existe, 4 para 1 cara , eu corro atrás de outras, um dia ela chega. Se essa garota chega em mim, já aconteceu também, é porque ela quer, não a força
ô.-
Ta maluco rapá !?
talarica a mina dos outros agora, vai da uma de loco, comédia?!
si orienta eim
Falo Aí :puke:
Boa sorte cara,pois eu ja perdi todas minhas esperanças...
E aquele sentimento que parece que nunca passa...Aff
(momento emo)
:triste:
Aff tu acreditou nisso de 4 mulheres pra 1 homem? Eu acho q isso passou no fantástico, mas é uma das maiores idiotices possíveis.
é 50% de homem 50% de mulher no mundo.
Dica pra pegar mulher dos outros é simples: Chegue nela, se ela tá de saco cheio do cara ela vai ficar contigo. Simples assim.Agora ficar criando plano pra acabar com o relacionamento é coisa de filme.
depende do caso.
se eles tem um sentimento forte um pelo outro, acho difícil você conseguir algo.
veja um exemplo
um casal se conheceu quando ele tinha uns 12 anos e ela tinha uns 11
foram crescendo e viraram grandes amigos...
essa grande amizade virou amor...
os dois se amam de verdade e se dão muito bem, são os melhores amigos um do outro.
e ele é o cara mais lindo, gostoso, carinhoso, romântico, legal, engraçado que ela conhece.[na opinião dela]
ela só sente atração por ele, por ninguém mais.
eu acho, nesse caso, impossível de conseguir a mulher com esses truquezinhos...
o problema do pessoal do fórum é que tratam as mulheres como se fossem todas iguais.